Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais

Mais alguém passa por isso

Nayara, dia 8 de Janeiro de 2017 às 19:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 22
Gente, a língua das pessoas não perdoa ninguém, apesar de já está casada a um ano no civil e preparando para o religioso, a língua do povo me engravida mais que meu marido é incrível. Desde que começamos a namorar as "mulheres experientes" ficam afirmando quase todos os meses uma suposta gravidez. Seja porque eu tô com dor de cabeça ou stressada ou até com dor de garganta elas sempre espalham minha gravidez por mim desconhecida, inclusive já fui parabenizada na rua pelo bebê. Até minha mãe quando eu engordei uns kilinhos ficou me enchendo o saco. Enfim ontem uma uma amiga ficou perguntando quase afirmando que eu estava grávida. Quando eu já não aguentava mais essa pressão fui bem grossa com ela e disse se eu estivesse pra ela não se preocupar que eu mando pra ela cuidar, e que a língua dela não vai me engravida e sim meu marido. Mais alguém passa por isso? Conte como vcs lidam com essa situação super chata.

22 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 14 de Fevereiro de 2017 às 13:08
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Jessica as vezes nao tem jeito, acabamos perdendo a paciencia.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada lingua mais venenoza que a outra nao é menina.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, parece que dificil para certas pessoas cuidarem da propria vida ne Smiley laugh

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não cheguei nessa fase ainda mais,kkkk mais o povo não perde tempo com nada

fala serio hein

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já moro com meu noivo, mas ainda não sou casada nem no civil... Imagine se o povo também não fala né? Estou morando com ele ha 8 meses e passo muito por isso também!

Esses dias encontrei uma prima no condomínio e ela perguntou quando ia nascer!!! OI ???? hahahaha Ja soltei um "nossa não posso ir morar junto com meu noivo que já acham que eu to gravida?? esse povo é muito linguarudo!"

huhahuahua haja paciência Smiley cry

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boatos, até onde eu sei, não.

Mas a pressão dos pais, sim.

Eu também engordei e já me perguntaram se eu estava grávida e acabei sendo grosseira...

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk é bem assim mesmo , eu ainda vou casar e já me perguntam se estou grávida pois engordei um pouco ... Só que estou passando por um problema de cisto no ovário e vou fazer a cirurgia e por conta do volume minha barriga ta um pouquinho grande ... Aí ficam me falando que estou gravida kkk ... Isso é chato pra caramba , eu cheguei a falar é do seu marido ? Não né ! Então cuida da sua vida kkkkk ! Mais eles não perdoa aff da raiva isso 😓😓
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff que chato ne.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não passei por isso ainda, sou bem magrelinha rs.. Passo o contrário com dizem que estou muito magra.. Na vdd as pessoas sempre vão achar alguma coisa, ou esta gordinha ou magrinha… o que importa é estarmos bem com nós mesma

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAAAAAAh como isso dá raiva ne?! Sou casada a 3 meses e 1 dia, engordei muito devido a minha crise nervosa que eu tive antes do casamento, agora todo mundo acha que estou gravida pq eu estava gordinha, é de encher o saco, nao aguento mais! Smiley angry

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo Amanda, olha que eu tinha 13 anos e era babá do meu priminho recém nascido e não é que a vizinhança por não ver a minha diziam que o bebê era meu. Eu não sei se é muita imaginação ou muita falta do que fazer. Kkkk Mas hoje em dia se uma vizinha se mete na minha vida dessa forma eu daria umas tiradas nelas algumas pessoas nós temos que colocar no devido lugar, inclusive parentes, pois certos dizeres ofendem e muito.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrível né Carol a imaginação das pessoas, sabe o que é isso? Cabeça vazia. Nós que temos um mundo de casamento não nos preocupamos com a vida dos outros. Mas as vezes falam coisas que por mais que tentemos ignorar nos ofendem. Ainda mais quando vem da família. Beijo flor e cuidado com as víboras kkkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, o povo fala muuuuito.. vira e mexe uma priminha minha de 2 aninhos vinha passar o dia aqui comigo, e quando começaram a me ver com ela, começaram a falar que era a minha filha (tipo, escondi a barriga muito bem e "minha filha" já nasceu andando) uma vez uma conhecida me parou na rua e disse "nossa, parabéns pela sua filha, fiquei sabendo que ela é linda" eu comecei a rir, porque mds o povo não perdoa.. em fevereiro eu noivei, e esses dias uma vizinha "amiga" dá minha mãe, estava conversando com ela e falou que ficou sabendo que eu tinha casado, mas só no civil e tinha feito uma festinha em casa mesmo só para os mais íntimos, e que meu noivo estava morando aqui comigo, porque assim a gente podia "fazer as coisinhas" direito.. vê se pode!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

IIH flor. Nem ligue. Tambem já passei por isso, e o pior de tudo que foi fofoca pela minha cunhada, que é da mesma igreja que eu e que sempre quis que o irmão (meu marido) fosse tb. Espalhou que eu tinha cassado ás pressas pq eu estava grávida, e para piorar a situação, disse que eu estava acusando um primo meu la de campinas de espalhar a noticia. Detalhe é que antes que ele viesse falar comigo, qd ela viu que tinha feito algo errado, veio em casa me pedir desculpas por isso e aquilo. Aff ninguém merece né? Infelizmente não tenho e nem conheci minha sogra, que dizem que era um amor de pessoa e sempre tratou os genros e as noras como filhos, mas em compensação as cunhadas fazem a vez. É como dizem né?! Qd o diabo não vem mandam seus servos. kkkk

• Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato ne?! Vc mora em cidade pequena? Pq geralmente em cidade do interior que é assim ne.. rs
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ih Fe, não precisa fazer nada não. Isso já começa na adolescência vc na verdade nem precisa ter um namorado. Quando eu tinha 14 anos passei mal na escola e ficaram me questionando se eu não estava grávida ou se realmente era virgem. Eu nem pensava em namorar nessa época. Isso sempre vai se repetir até nossa geração quebrar esse ciclo de que mulheres que de alguma forma não se sentem bem estão grávidas.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Vivi, tem que se segurar dar umas tiradas e curtir o marido mesmo kkk beijo
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é assim as pessoas se preocupam mais com a nossa vida que nós mesmas kkkk.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ignorar eu ignoro mas elas perguntam eu falo que não é aí vem: vc tem certeza? Vcs esta comendo muito? Tá com enjôo? Tem uma hora que cansa. Enfim obrigada por sua dica 😉
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato, mas baixo ligue para que os outros falam ou pensam de vocês! E outra quando vc realmente estiver quem vai sustentar a criança são vocês e não estas pessoas! No meu caso eu não passo por isto pq vivemos uma vida de santidade, sexo somente depois do casamento Smiley smile Já nos "conhecemos" porem Deus nos constrangeu e agora vivemos para agradá-lo 😍😘
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha...chato né? Ignora! Faz a Cleópatra e deixa a galera se preocupar enquanto vc curte seu maridão. Beijo!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é bem chato eu já passeiQuando eu namorava mandava alguem ir atrás para ver se tava fazendo "àquilo" rsrs depois fala cuidado eim ,eu nao tava nen ai e e é bom descobrir onde que começou sabe fazer um investigaçao rs cheguei par saber quem é a ""amiga" até perdei trabalho por boca tem que corta mesmo ser grossa apesar que estou doida para ter o meu se Deus quizerSmiley heart Porque se ouvir ou outros vc fica desanimadaSeja feliz
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor forma de lidar com isso é ignorar noivinha! E claro quando passar dos limites certos comentários merecem sim uma resposta a altura.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas