Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais

Mais alguém que se casa em junho de 2023?

Amanda, dia 22 de Dezembro de 2022 às 10:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas! Meu casamento será 09/06/2023, uma sexta feira, as 16:30 da tarde. será em um espaço ao ar livre, porém o chão é cimentado, e a festa será no mesmo local porém em ambientes diferentes, será debaixo de uma "área" em L gigante. Serão mesas redondas com toalhas brancas e cadeiras douradas de ferro. As cores da decoração serão em tons de rosa, azul serenity e branco, e o verde das folhas haha. Minhas madrinhas usarão azul serenity, os padrinhos terno preto, camisa branca e gravata azul serenity. Os homens da família (pais, avôs e irmãos dos noivos) usarão assim como o noivo terno azul escuro. As avós usarão verde musgo. As mães das noivas usarão laranja queimado, pois antes de decidirmos as cores do casamento vimos vestidos lindos dessa cor, e elas amaram tanto que decidi deixar essa cor mesmo pra elas. E vocês noivinhas? Como será o grande dia de vocês? Conte um pouco nós comentários 👇🥰

22 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 27 de Dezembro de 2022 às 15:02
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legalllll! Isso mesmo, comece a planejar tudo! Como você tem um tempinho bom pra planejar já é bom ir fazendo os orçamentos e juntando o dinheiro pra sair cada coisa de acordo com seus sonho, tenho certeza que será tudo perfeito🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a paleta de cores! Vai ser lindo d++++, parabéns noivinha😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindooo! E a vista então? Maravilhosa eim! Tá chegando o dia, se aproxima cada vez mais! Vai dar certo pra todas nós 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeee! Aiii o seu tá pertinho eimmm, imagino como esteja a ansiedade! Vai dar certooo, tenho certeza que será tudo lindo🥰
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho , que assim seja !
    desejo o mesmo a você Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 09/06/2023, a noite. Terei a cerimônia em um Santuário daqui de Brasília (Santuário Dom Bosco) e nossa recepção será em um restaurante com vista pro lago e Ponte JK, pois é mais o nosso estilo… além disso, nao quis correr o risco de passar pelo stress de local e buffet. Não teremos padrinhos, então a paleta será apenas para a decoração: verde e branco ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Amanda! Por aqui nossa data é 22/07/2023

Madrinhas de tons de azul claro, padrinhos de azul escuro com gravata da cor do terno

Noivo de azul royal e eu de branco

Minha mãe de vermelho e a mãe dele de rosa claro e as cores de branco e verde.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas, eu caso em Abril de 2025 uhuuuu. A minha palheta será verde, ao ar livre para 200 convidados. Estou bem animada e começando a pensar em tudo

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindooo noivinha, só se atente a chuva, talvez contratar uma tenda seja uma boa, já que será no inverno.
    O meu será dia 04/02/2023, está pertinho
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que legal! 1 dia depois do meu, fim da tarde também e azul serenity, suspeita pra falar né, mas seu casamento vai ser lindoooo, parabéns e felicidades Lari! Já deu tudo certo 🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em 10/06/2023 e estou super ansiosa! Meu casamento será no final da tarde em um sítio e a festa no mesmo local em um salão fechado. Minhas madrinhas serão azul serenity também Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeição! Tenho certeza que vai ser muito lindo! Terracota é uma cor maravilhosa e de dia ainda ficará perfeito! 😍🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah tenho certeza que tudo vai ficar lindo, adorei a paleta de cores 🥰
    Por aqui casaremos no dia 18/06/2023, em uma casa de casamento em Mairiporã, a cerimônia acontecerá às 11h no espaço verde do local e depois a festa acontecerá no salão de festas da casa, a minha decoração será na cor terracota 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii as cores serão as que amo! Rosa e branco! Lindo demaissss😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente acha que é muita gente, mas depois... só Deus! kkkkkkkkk

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui será em novembro de 2023. A decoração será em tons de rosa e branco, as madrinhas estarão de lavanda, não teremos padrinhos. As mães estarão livres para escolherem a cor que gostarem mais. Casaremos a noite em uma área verde linda, e a recepção será no salão de festas no mesmo espaço. Teremos 150 convidados. Não teremos crianças no casamento. Por aqui somos duas noivinhas, então não tenho como falar sobre o vestido da minha noiva pois será surpresa.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Grazi! Tenho certeza que será um casamento lindooo😍... O nosso também fechamos para 150, porém pelo que vejo vai passar disso kkk. Dará tudo certo pra todas nós, tenho certeza 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo! Tenho certeza que será um casamento maravilhoso e você estará maravilhosa também! Que tudo ocorra do jeitinho que você sonha!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha.

Meu casamento e da Kássia serão no mesmo dia 22/04.

Por aqui decidimos madrinhas em azul marinho, padrinhos com terno cinza tropical e gravata azul, meu pai com terno cinza escuro e as mães deixamos a vontade.

Nossa cerimônia será ao ar livre, fechamos o casamento para 150 pessoas... mas talvez a gente aumente para 200.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha !
    Por aqui será em Abril de 2023, MAdrinhas verde oliva e padrinhos cinza, as mães livre escolha.
    Casaremos as 17h na Catedral da cidade, e a festa será em um salão de eventos com um lustre maravilhoso.
    Temos 275 convidados adultos e 21 crianças Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas