Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Mais alguém vai casar domingo a noite?

Michelle, dia 13 de Janeiro de 2021 às 17:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Não sei como vai ser a aceitação do pessoal em relação ao horário, eu queria na parte da tarde, mas só pode ser de manhã ou à noite. Preferi a noite mesmo!
Mais alguém que vai casar esse horário? Me contem!!!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Janeiro de 2021 às 12:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Michelle!

Que horas começará a celebração e qual é o horário limite da festa?

Informe esses detalhes no convite desde o princípio e, se vocês noivos considerarem necessário, podem explicar mais sobre a escolha do horário para os convidados.

O que acha?

Smiley kiss

• Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb acho se a pessoa tiver consideração não custa ir né, o povo da minha família é meio complicado por isso fico preocupada, mas super concordo com vc !!
    • Responder
  • M
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb vou fazer domingo a noite por causa do preço kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu também será num domingo entre as 17hrs até as 23hrs. Minha família adora uma festa e Eu não vejo empecilho da galera não ir. Tenho amigos que não gostaram do horário mas foi o que ouvi de 1 das minhas madrinhas... “Não custa Sair de casa 1 único domingo à noite na vida, não vai matar ninguém”. Só não vão quem realmente não faz questão de estar presente!
    E acredito que após a pandemia, muitos vão até mudar esse pensamento e aproveitar mais a vida.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também faremos domingo a noite! Ainda não decidimos se iremos iniciar a cerimônia as 17h ou 18h, mas terminará entre 23h e 00h. Estamos tranquilos pois será em dezembro, clima de festas!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle
    Casarei domingo a noite, por conta do preço kkk
    Não estou muito preocupada em relação ao horário pois o perfil dos meus convidados são de pessoas noturnas.A maioria dos nossos amigos já dormem super tarde, qualquer dia da semana 😅
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To planejando o meu pra 18 horas num domingo. Não faremos festa! Será apenas o casamento civil no nosso apartamento com um jantar para 15 pessoas no máximo (pais e irmãs). Mas meu sogro e a mulher dele moram em outra cidade, então nao sei como seria pra eles. Ambos não trabalham, mas tem outros compromissos. Ainda não avisamos a eles 😬
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas