Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais

Mais alguma noiva de 2022 ansiosa e desesperada? Rsrs

Nayara, dia 19 de Setembro de 2021 às 22:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
Me caso em 24/09/2022. Falta praticamente um ano. Estava indo tudo como o planejado, fechando contratos, pagando as entradas, juntando dinheiro. Porém, surgiu uma oportunidade de comprarmos uma casa que temos que reformar toda, praticamente uma construção do 0. Estou surtada e com muito medo de não conseguirmos pagar tudo. Não temos condições muito boas. E cada dia é um sentimento diferente. Kkkkkk tem dias que até choro de preocupação 😂😂. Alguém mais passando por isso? Ou que passou ?

28 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 21 de Setembro de 2021 às 09:08
  • Dayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos morar na casa que ele mora agora, porém pretendemos investir em um ap depois do casamento porque a casa não é individual, por enquanto não dá mas é meu sonho. Parabéns pela conquista! Imagino a preocupação, mas no final vai valer a pena e vai dar tudo certo, a sensação deve ser de satisfação quando tudo estiver pronto, com certeza! Boa sorte pra vocês noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seja feita a vontade de Deus! Parabéns pela conquista! Boa sorte noiva e vai dar tudo certo!!!!

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha !
    Bom dia !!!!

    Vai conseguir sim!Pensamento positivo e trabalhar muitooooo hahahhaSucessl!
    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode confiar que vai dar tudo certo!!!

    hahahaha

    Cada 10 palavras que falamos, 11 é casamento, orçamento, vestido e assim vai! kkkkkkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk se ele proveu, ele dará condições de vcs manterem pode ter ctz!!! ❤️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não era nosso plano amiga kkkkkk. Mas era plano de Deus. Ele nos deu a oportunidade e a condição! Agora é dar conta de sustentar tudo 😂😂😂. Só Deus mesmo no milagre
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii amiga. Também não era nosso plano comprar casa esse ano. Porém Deus veio com a oportunidade. Ele mudou os planos. Agora é confiar que vamos dar conta de tudo. E super te entendo sobre suas amigas kkkkkkkkk as minhas também sofrem. Pq além do casamento, arrumei a obra pra falar sem parar. Quando não estou falando de um, estou falando de outro kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí amiga. Tô tentando pensar pelo lado positivo. Mas um ano tá logo aí. O tempo tá voando. Mas estou tentando enxugar os gastos com o casamento, mas muitos contratos já foram fechados e perderia dinheiro em rescindir. Estou tentando fazer trocas para as coisas que faltam pagar ainda. Espero que no final dê certo
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui foi ao contrário. Deus mandou uma casa para comprarmos antes do planejado. Mas quem planeja tudo é ele né?! O problema que o básico para mudar é uma reforma grande ! Isso que me desespera. Eu espero do fundo do coração ganhar bons presentes também para ajudar rsrs.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amiga! As vezes não sabemos como vamos fazer. Mas Deus sabe. É ter fé né ? Apesar do desespero. E assim vamos indo. Paga uma coisa aqui, outra ali. Mas não é fácil.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii. Então. O plano tbm era esse. Estávamos organizando o casamento e iríamos resolver sobre a casa no ano que vem..mas o plano de Deus era diferente do nosso. Surgiu uma oportunidade boa e compramos a casa. Agora seja o que Deus quiser né. Espero darmos conta de tudo. Mas o medo e a preocupação domina a gente! É só na fé mesmo.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amiga. Deus mandou a oportunidade e entendemos que era para ser nossa. Compramos a casa. Vamos começar a reforma dentro de um mês. Espero não ter que adiar ou mudar nada, mas que seja feita a vontade de Deus! 🙏🏼
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda mensagem! É só Deus mesmo para operar o milagre rsrs. Tudo que resta é ter fé! E chorar as vezes. kkkkkkkk mas como vc disse, com a pessoa certa fica mais fácil aguentar a tempestade. E tbm sou assim. Choro choro choro e depois agradeço. Até aqui o senhor me sustentou. Ele não vai nos desamparar 🙏🏼
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá que nem eu amiga. Entre choros e surtos eu ainda mantenho a fé! Só acreditando no milagre! Tem dia que estou empolgada e tem dia que estou surtada. Kkkkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é amiga. O nosso foi ao contrário rsrs. Estávamos planejando o casamento, pagando e no ano que vem que resolveriamos sobre casa. Porém Deus mandou uma oportunidade da casa e compramos. Aí lascou tudo kkkkkk.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bate um desespero né ? Mas se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nós ! Entre surtos, choros, medos, insegurança, vai dar certo. 🙏🏼
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, então por aqui estamos passando por uma situação financeira difícil mas bem difícil que faz eu querer jogar o casamento mais meses para frente, fico desanimada e choro bastante mais ao mesmo tempo entrego nas mãos de Deus, confio muito em Deus e sei que se for da vontade dele tudo vai acontecer como planejado.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso ano que vem.

    Porém a nossa prioridade do momento é nossa casa.

    Espero concilia depois com o casamento, mas se não acontecer a prioridade será a casa mesmo.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara,

    Não sei qual a sua religião, mas entrega nas mãos de Deus e vai!!!

    Passamos o mesmo por aqui, do casamento já tínhamos pago muita coisa, mas priorizamos a nossa casa neste momento, apertamos daqui e de lá e vamos que vamos!!!

    Quando temos a pessoa certo ao nosso lado!!! nada mais importa!!!! Smiley heart As tempestades viram garoas!!! E depois daremos risadas dos perregues e choros...

    Mas por enquanto chore o que precisar, pois eu choro e muito as vezes... kk alivia e depois penso no quanto tenho que agradecer... e agradeço !!

    E venha falar aqui na comunidade... pois essas madrinhas virtuais adoram saber de tudo!!!!

    Muitos beijos!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Algumas oportunidades batem na nossa porta e se não abrirmos, nunca saberemos se daria certo ou não. Claro que devemos ter planejamento e consciencia sobre as responsabilidades que assumimos, mas pode ser a oportunidade certa pra vcs. Talvez adiar o casamento pode ser uma boa solução se vcs começarem a ficar muito apertados.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nay, por aqui a mesma coisa.. decidimos comprar a casa depois do casamento (quando terminamos de pagar tudo) por enquanto o plano infelizmente é o aluguel.. Boa sorte na sua decisão, vcs vão saber qual é o melhor para vocês!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nay, esses dias escutei uma frase assim “se você fizer uma conta você da um jeito e paga, se você não fizer você nunca vai ter nada” e acho que concordo viu, se a oportunidade surgiu pra você pode ser o destino te ajudando a conquistar tudo que sempre quis, eu apostaria nisso e pra pagar vai se dando um jeitinho
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendemos! Rs

    Por aqui a ideia da festa de casamento surgiu depois de comprarmos um apê na planta. Vai ser um desafio equilibrar os custos de móveis e reforma com o orçamento do casamento, mas vamos priorizar o básico para se mudar e depois cuidar dos detalhes.

    Acredito também que ganharemos alguns presentes de casamento que vão ajudar a montar nossa casinha. Boa sorte para nós!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, veja pelo lado bom: ainda tem 1 ano pra organizar as finanças!! Tente olhar de forma positiva e colocar tudo na ponta do lápis pra ver o que é viável pra vocês. Se for o caso, dê uma enxugada nos gastos com a recepção pra investir mais na casa.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Nayara!

    Smiley ring

    Entendo que é super difícil conciliar dois sonhos tão grandes como o casamento e a casa própria. Mas de repente, uma maneira de não se desesperar é alongar os prazos, assim seu noivo e você terão mais tempo para se planejarem para os dois desafios.

    Vale passar por esse post que reúne uma série de outros sobre planejamento do dia C. Provavelmente irá te ajudar, venha ver: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiii noivinha! Que sensacional! Aquela dúvida bate na hora, né?

    Mas tenho certeza que vocês vão escolher o melhor para vocês dois! Smiley heart

    Me caso 1 dia depois que você! hahaha

    Estamos na mesma! Ansiedade a mil!

    Já fechamos cerimonial, espaço, buffet, decoração, meu vestido, penteado e maquiagem, fotografia e vídeo! E ainda falta muita coisa... super te entendo! kkkkk

    Mas, não vamos comprar casa por agora, justamente pelas condições! kkk

    Vamos nos estabilizar e depois conseguimos a nossa casa!
    Vamos trocando as figurinhas, noivinha! Porque meu assunto hoje é só casamento e minhas amigas estão surtando! kkkkkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Nay, estamos juntas kkkk já desistimos de comprar casar agora, a princípio será o aluguel mesmo kkkk
    • Responder
  • Marilise
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Marilise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm,
    Me caso em outubro de 2022, porém meu apartamento será entregue em no começo do ano, e teremos que reformar e mobiliar, fico muitooo preocupada com medo de não ter dinheiro suficiente pros dois kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas