Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Mais alguma noivinha? #covid19

Luana, dia 18 de Maio de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas bom dia.

preciso muuuuuuito da opnião e ajuda de vocês.


Nos casariamos dia 12 de abril, até Postei uns dois debates aqui falando sobre o termos adiado nosso casamento por conta dessa pandemia, e estava conversnado com o meu noivo sobre casarmos no civil e depois fazer a nossa vista, em vista de que nossa casa esta toda pronta e estamos pagando aluguel da casa mesmo sem morar.

Mas, tenho medo de nao ser mais a mesma coisa, a tal magia que todos falam no dia da festa de casamento.

Oque voces acham? fariam assim ou esperariam até sabe Deus quando pra casar?

Voces acham que perde a graça casar agr e fazer festa depois?


Me ajudem com a opniao de voces, por favor Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Nane, dia 18 de Maio de 2020 às 14:41
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sei o que dizer, noivinha. A princípio me caso em julho, não adiei ainda. Se precisar adiar, acredito que casarei no civil e depois no religioso e festa, apesar de não ser o meu sonho, pois também queria que a magia toda estivesse concentrada, rsrs
    Mas nem sempre sai como previsto né? Antes do meu noivo eu dizia que jamais moraria junto sem casar, moramos há 3 anos e é tudo maravilhoso, a preparação para o casamento oficial não perdeu a graça, então se precisar fazer separado, primeiro só o civil, assim faremos. O significado ao dia somos nós quem damos! Deus abençoe vocês! 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria , mais cada um sabe o que e melhor para si , e se vocês ja conversaram sob isso acho q e ideal vocês casarem no civil e pedir a benção e fazer a festa depois

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não acho que perde o encanto não! Inclusive se eu não conseguir manter a data da recepção, vou manter o religioso com efeito civil e faremos a festa depois.

    Mas converse com seu noivo e tomem a decisão juntos, levem em consideração o que é importante pra vocês no momento, felicidades Smiley flower

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luana! Minha casa também está alugada e prontinha pra morarmos. Meu casamento tá marcado pra junho, então já adiei a festa pra dezembro. Casarei na igreja sem convidados (nosso é religioso com efeito civil) e iremos morar na nossa casa, que é a parte do casamento que mais esperamos.
    Também pensei muito nisso de perder a graça, mas são tempos diferentes o que estamos vivendo. Ninguém verá nosso casamento em junho, não estarei vestida de noiva, então acredito muito que será diferente em dezembro. Toda a emoção de entrar de noiva na igreja, com música, amigos e familiares. Vai valer a pena!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana!

    Eu acho que é uma ótima ideia!

    Eu casei antes no civil e depois no religioso e não perdeu a graça não, na verdade eu arrisco dizer que aumentou! Esse negocio de que perde a magia, ou algo do tipo é só para quem não ama... é como dizer que enjoa da cara do outro quando vive todos os dias juntos (isso é absurdamente absurdo)

    Nós dois vimos o religioso não como o casamento, mas como uma celebração da nossa união, afinal já estavamos casados, e tinhamos mil motivos para comemorar!

    O meu marido até chorou quando me viu entrando, algo que eu tenho praticamente certeza de que isso não teria acontecido se não fossemos casados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas