Olá, olá! Preparadas para conseguirem as tags do Casamentos.com.br? Então vamos para a primeira pergunta: Vai ter mais amigos ou família no seu casamento? Continue aqui >> Quantas crianças terá no seu casamento?
Olá, olá! Preparadas para conseguirem as tags do Casamentos.com.br? Então vamos para a primeira pergunta:
Então... do meu lado de convidados, vão ter muito mais amigos a família até mesmo porque a minha família é bem pequena. Já a do lado do meu noivo rs é o oposto, a família dele é gigantesca cheia de primos e primas (todos próximos de 1 grau), e nesse caso grande parte dos amigos dele são os primos. Mas ainda acho que o meu lado de amigos ganha rs
A lista de convidados é uma das partes mais difíceis, pois num momento tão especial como este, queremos ao nosso lado as pessoas que amamos. No meu caso, como as famílias minha e do meu noivo não são muito grandes, deu pra equilibar bem os convidados, mas lógico que a preferência foi da família.
No Meu Caso, a Família de Ambos são muito grande e estamos falando dos parentes mais próximos, então não tivemos muita escolha, teve que ser mais Família do que amigos, porém convidamos mais de 80 Amigos!