Bom dia noivinhas e noivinhos, uma ótima semana pra todos nós!
Estou a bastante tempo sem fazer esse tipo de debates e acabei acumulando né? Senta que vem textão! Haha
Sou daquelas noivas pesquisadoras e como sou... Sempre pesquiso muito, muito MESMO, antes de fechar algo!
Fechamos mais três contratos e eu estou apavorada... O tempo passa bem rápido, parece estar longe, mas é muita coisa pra resolver! Estou amando esses preparativos, é tão gostoso
O primeiro contrato foi: cerimonialista
Em novembro estive de férias e aproveitei pra me organizar financeiramente... Depois de muita busca e orçamentos, encontramos nossa cerimonialista, ou melhor, fada madrinha... O nome é Letícia Gama, infelizmente ela não está aqui na comunidade, mas quem é do RJ, pode procurar no Facebook.
O segundo contrato da listinha foi: buquê
SIM! Eu sei que está cedo pra fechar esse contrato, ouvi isso demais! Haha
Ela foi indicação da minha cerimonialista e de algumas noivinhas conhecidas... Consegui uma promoção MARA, e nós amamos promoção, não é mesmo?! O nome dela é Débora e ela também não está aqui, mas o Facebook dela é Débora Buquê, o trabalho dela é maravilhoso!
E por último, por ordem de contratação: dia da noiva
Pelejei pra conseguir essa profissional, haha... O nome dela é Gisele Rocha e também não está aqui, o Facebook é Gisele Rocha Makeup.
Gente! Ela é maravilhosa! Um docinho!
Sempre quis escolher alguém que me transmitisse paz e tranquilidade no dia e tenho certeza que fiz a escolha certa, eu amei! Agora só falta conseguir um hotel que para fazermos a produção.
E por hoje é SÓ isso! Haha
A ansiedade só aumenta para o grande dia!