Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Mais dúvidas 🤣

Iara, dia 28 de Janeiro de 2021 às 10:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Gostaria de agradecer pela ajuda que me deram, Deus abençoe ❤️❤️
Então, já começamos a fazer um orçamento.Eu gostaria de saber se vale a pena contratar um serviço que vai ficar por conta da decoração, buffet praticamente tudo ou se é melhor ir correndo atrás de cada coisa ?
Como foi com vocês? Gostaria muito de saber

8 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 29 de Janeiro de 2021 às 08:16
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu buffet e decoração foi o mesmo, foi muito mais prático pra mim contratar em um mesmo lugar e saiu mais em conta.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Iara!

Tudo bem?

Smiley ring

Depende muito da região onde vocês irão se casar e do tipo dos contratos que fizerem. Peçam vários orçamentos e coloquem tudo na ponta do lápis para saber o que vale mais a pena.

Fizemos essa mesma pergunta aqui na comunidade, vem ver o que as noivas responderam:

Prefere pacote tudo incluso ou contratos separados?

Smiley kiss

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso vai depender muito do local onde você estiver contratando se vale a pena , eu contratei tudo em um lugar só , dia de noiva , Deocoração ao meu ver saiu bem em conta , porque aí eles me passaram a lista do que somente tenho que compra por fora 💓
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara se na sua cidade vale mais a pena serviços a parte é bom vc pesquisar, pois na minha valeu a pena demais contratar tudo junto: Casa de festa/ buffet/ cerimonial e decoração, tudo no mesmo lugar, nossa foi um alívio e despreocupação tb viu? Não me arrependo!!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q analisar o q está incluso na decoração se for algo q vc queira e gostou não vejo problemas em contratar.
    Alguns casais não fazem isso pq o pacote não é exatamente como eles querem é realmente uma questão de gosto.
    Pacotes normalmente parecem mais atrativos pq saem mais barato e fica mais fácil por ser o mesmo fornecedor mas o q vale é a qualidade e tem boa avalição.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha Smiley heart

Eu estou buscando decoração separada de Buffet/Local, mas foi escolha minha e sinceramente a oferta que tivemos no Buffet e local está sendo irrecusável ( Não fechei ainda), porém acho válido sempre procurar recomendações e comentários na internet.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Acho que o ideal é você pesquisar as recomendações ou reclamações que o fornecedor tiver, dá uma pesquisada na internet ou aqui no site. Acho que isso vai deixar vocês mais seguros sobre fechar o contrato com eles.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara, isso depende muito dos valores e da região. Eu preferi contratar tudo num único lugar, foi muito mais prático pois eu lidava apenas com 1 fornecedor para espaço, decoração, buffet com bebidas inclusas, dj, iluminação, assessoria do dia, lembrancinhas, totem de foto. Foi maravilhoso!! E claro, era um excelente local com ótimas recomendações, então fiquei tranquila. Pra mim, valeu muito a pena assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas