Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Mais fornecedores pra conta!

Camila, dia 16 de Janeiro de 2023 às 20:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas! Meu primeiro post de 2023, cheio de novidades (e MUITA ansiedade).
Minhas últimas atualizações... No finzinho de dezembro, meu sonho de vestido chegou... do ateliê Dayara Oliveira, minha cara, perfeito, cheio de renda e brilhos como sonhei. Sim, comprado pela internet e sim, SUPER bem feito, mais barato que o aluguel na minha cidade, com poucos ajustes a serem feitos. To APAIXONADA!
A primeira vez que eu disse em voz alta "vou me casar ano que vem" pra alguém, eu chorei de emoção! Foi lindo!😂
A segunda novidade é que estou fechando em 99.9% a música da minha cerimônia, com um ministério de música de amigos meus e do noivo. Como casaremos com missa e valorizamos muito o sacramento, eu estava completamente surtada e preocupada com isso. Mas conversei com minha amiga ontem, e o valor que ela propôs está tão abaixo dos orçamentos que cotei, que parece até um sonho. Minha vontade sempre tê-los cantando, mas estava com muito medo de não dar conta do valor, já que ela e a banda são super profissionais. Ela propôs um valor simbólico por nos conhecermos há anos, e ainda vai dar pra ter o violino dos meus sonhos!Agora estou na saga de escolher algumas músicas da cerimônia pra passar pra ela ter uma noção do que queremos e tão pilhada fiquei ontem que fui dormir às 3h procurando milhares de música pra missa kkkkkAbaixo uma foto da caixa do meu vestido de princesa! ❤Faltam 634 dias, mas queria que fosse amanhã já kkkkkMais fornecedores pra conta! 1

12 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 20 de Janeiro de 2023 às 18:07
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que coisa maravilhosa!!!!!!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os vestidos são maravilhosos! parabéns pela escolha

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila! Que lindo! Que amizade bonita que tem (e que maravilha que vai realizar seus sonhos de cerimônia)

    Como foi a experiência de comprar o vestido online? Já te convido a abrir um post contando, porque vai inspirar muuuuuuitas noivas

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tuuuudo, curiosa para ver seu vestido 🥰🥰
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayara Oliveira está na minha lista de vestidos por ter modelos 2 em 1 e serem lindíssimos. Esse ano tbm começo a ver alguns modelos, mas ainda estou um pouco receosa em comprar.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2024 Alagoas
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que emoção! Vai ser tudo lindo, acho muito bom ter uma banda, que bom que fizeram um valor melhor
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já deu tudo certoo e vai ser muito especial!
    Muito feliz por terem conseguido fechara contrato com seus amigos. Por aqui, também contratamos o pessoal da nossa igreja para tocar.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha!!! Já deu tudo certo, vai ser lindo. ❤️🙌🏾
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que esta tudo caminhando pra dar certo noivinha! Daqui a pouco seu dia C chega! Smiley love

    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que tudo!!! Que lindo que terá violino é realmente um sonho!!! Muito emocionante
    Que maravilha! Deus é perfeito né ?
    Parabéns pelo seu vestido noivinha, eu também amooo esse ateliê é tudo tão bem feito!!! ❤️😍Haha também estou na contagem acima dos 600 mas vai passar rapidinho! Vamos aproveitar cada momento!! ✨
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que maravilha, normal se emocionar, um momento muito especial. Que bom que seu vestido veio como esperado 👏
    Muito bom quando conseguimos um fornecedor com um preço bom né, parabéns pelo novo contrato 🥰
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, felicidades para vocês 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas