Minhas últimas atualizações... No finzinho de dezembro, meu sonho de vestido chegou... do ateliê Dayara Oliveira, minha cara, perfeito, cheio de renda e brilhos como sonhei. Sim, comprado pela internet e sim, SUPER bem feito, mais barato que o aluguel na minha cidade, com poucos ajustes a serem feitos. To APAIXONADA!
A primeira vez que eu disse em voz alta "vou me casar ano que vem" pra alguém, eu chorei de emoção! Foi lindo!😂
A segunda novidade é que estou fechando em 99.9% a música da minha cerimônia, com um ministério de música de amigos meus e do noivo. Como casaremos com missa e valorizamos muito o sacramento, eu estava completamente surtada e preocupada com isso. Mas conversei com minha amiga ontem, e o valor que ela propôs está tão abaixo dos orçamentos que cotei, que parece até um sonho. Minha vontade sempre tê-los cantando, mas estava com muito medo de não dar conta do valor, já que ela e a banda são super profissionais. Ela propôs um valor simbólico por nos conhecermos há anos, e ainda vai dar pra ter o violino dos meus sonhos!Agora estou na saga de escolher algumas músicas da cerimônia pra passar pra ela ter uma noção do que queremos e tão pilhada fiquei ontem que fui dormir às 3h procurando milhares de música pra missa kkkkkAbaixo uma foto da caixa do meu vestido de princesa! ❤Faltam 634 dias, mas queria que fosse amanhã já kkkkk