Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Novata Março 2026 São Paulo

Mais nova noiva

Millena, dia 28 de Abril de 2020 às 21:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite, meninas. Eu sou uma nova noiva que está em desespero. Graças a Deus, meu noivo e eu temos onde construir nossa casinha. O problema é conciliar tudo na questão orçamentária. Sem contar que eu não sei se já penso logo na cerimônia, se foco só na festa de noivado primeiro, que, se tudo der certo, vai ser em Outubro... Pensem numa pessoa perdida no mundo nesse momento, essa sou eu. Haha

9 Respostas

Última atividade por Millena, dia 29 de Abril de 2020 às 09:42
  • Millena
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo. Vou fazer isso. 😊😊😊😊
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, um passo de cada vez é o mais importante para não surtar rsrsrs

    Sei muito bem essa sensação que você está sentindo e não é nada legal, mais vamos lá... Você já tem um mês para o noivado, isso já é um ponto para se pensar nele primeiramente, no entanto não precisa deixar de planejar seu tão sonhado casamento, é uma fase muito gostosa. Começe pelo seu noivado e separando algumas coisinhas para o casamento, principalmente vá deixando um pouquinho das economias separadas, lembrando também que agora você sua casinha para montar né. Aos poucos você verá que tudo vai fazendo sentindo na sua mente e vai se organizando aos poucos.

    Boa sorte, e saiba que sempre estaremos aqui para ajudar no que for Smiley smile

    • Responder
  • Millena
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lara. 😊😊😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, parabéns... Eu entendo é tudo complicado mesmo kkk falando por minha experiência, eu e minha noiva já estamos olhando e conversando sobre muitas coisas do casamento agora, faltando bastante tempo e queremos decidir tudo com uma certa antecedência para que quando chegue nos últimos seis meses não tenhamos que falar só sobre isso todo dia kkkk, mas ainda não fizemos a festa de noivado, estamos deixando essa pandemia passar e ai vamos pensar em uma data.
    Acho que você pode sim ja pensar em algumas coisas, como orçamento, lista de convidados e tal pq isso não vai interferir tanto na festa de noivado pelo contrário va até ajudar.... Boa sorte!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha! Nos dedicando, conseguimos realizar o sonho do casamento de acordo com nossa realidade e pode ser ainda melhor exatamente por isso.
    Que bom que não está mais tão nervosa.

    • Responder
  • Millena
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, vocês são maravilhosas. Acho que já nem estou tão nervosa assim mais. A Ponta do lápis é o melhor mesmo.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns! 💍
    Conversem bastante, mantenham as conversas sobre o que esperam do casamento, como sonham com esse momento. Pensem no que querem priorizar. E , é claro, façam contas, coloquem tudo na ponta de lápis. Decidam o orçamento!
    Façam a lista de convidados, busquem inspirações e decidam o estilo de casamento de vocês (YouTube, Pinterest e a comunidade ajudam bastante), comecem a ver o preço das coisas, vejam também o que precisam contrar e o que podem fazer vocês mesmos!Vai dar tudo certo, noivinha! 🙏🏾
    • Responder
  • Millena
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Alessandra. Vou fazer isso mesmo. Amo um papel e caneta... 😊😊
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o primeiro passo é colocar no papel em quanto tempo pretendem casar e quanto dinheiro conseguem juntar/arrecadar até lá...
    Assim, fica mais fácil de decidir suas prioridades e focar realmente.
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas