Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Mais padrinhos do que madrinhas!!!

Ingrid, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 00:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11
Boa noite novinhas! Eu tenho uma dúvida cruel e não acho nenhum caso parecido pra me ajudar, por favor me deem uma luz!

Eu tenho pouquíssimos amigos, meu noivo tem vários mas 99% deles são homens. Estávamos montando a lista de padrinhos e eu tenho da minha parte 2 madrinhas apenas e 2 padrinhos.Mas meu noivo tem da parte dele 10 padrinhos. Como resolvemos isso na hora do casamento?
O casamento não será religioso dentro da igreja, mas a céu aberto. Meu problema é que não tenho intimidade com nenhuma das namoradas dos padrinhos do meu noivo, para elas serem as minhas madrinhas. Como resolvo a questão da entrada? Que lado eles devem ficar?
No total seriam 11 padrinhos e 2 madrinhas. E agora??

11 Respostas

Última atividade por Alana, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 09:18
  • Alana
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Coloca eles para entrarem sozinhos.
    Eu tenho um problema parecido, no total serão 4 madrinhas de cada lado. Sendo que do meu lado tenho 2 solteiras e do lado dele tbm.
    Tbm não sei muito o que fazer, mas se ate la ngn arrumar namorado, vai entrar sozinha msm.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid!

Se seu noivo faz questão de todos esses amigos no altar, a opção é que entrem individualmente, um cortejo americano, como as meninas já falaram! Smiley winking

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei o estilo do seu casamento, mas já vi algo parecido em duas situações.

Se tiver padrinho solteiro:Mais padrinhos do que madrinhas!!! 1
    Se forem comprometidos mas forem entrar sozinhos, crie uma entrada divertida, menos formal. Como é a céu aberto, talvez colocá-los de óculos escuros, em tom de brincadeira. Mais padrinhos do que madrinhas!!! 2
    Não sei, é só uma sugestão. Depende do estilo do casamento e da personalidade tb, né rsrs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, faz a entrada americana

e nos bancos coloca 5 padrinhos e 1 madrinha em um, e 6 padrinhos e 1 madrinha em outro

nao importa o lado de quem é quem, os padrinhos sao dos dois!

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma lida sobre cortejo americano
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais padrinhos do que madrinhas!!! 3
    Mais padrinhos do que madrinhas!!! 4
    Vi esse post no insta esse final de semana. Acho que o cortejo foi feito por afinidade das pessoas que iam entrar. Casamento nao tem regras e nem protocolos, é pra celebrar o amor dos noivos, entao nao chamem ninguem por obrigação pq “tem que entrar de casal” ou algo do tipo. Existe a possibilidade também de cortejo americano, as pessoas entram sozinhas.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seu noivo pode pensar melhor sobre os padrinhos e selecionar somente alguns. Quanto a vc não ter intimidade com as mulheres deles, vale a pena talvez vc não se preocupar tanto com isso e colocar elas mesmo.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu marido quer realmente q todos esses homens sejam padrinhos? Se sim, o cortejo americano é a solução. Mas nao é obrigado q todos os amigos do noivo sejam padrinhos. Primeiramente vejam quem é "modelo" pra vcs, quem zela pelo relacionament e tb se esses homens seriam anjos na vida do casal, pra aconselhar e interceder pela felicidade...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure por cortejo americano.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende MT do formato que vc procura para seu altar e cerimônia.

Se vc faz MTa questão de algo bem tradicional, não tem outro jeito que reduzir o número de padrinhos ou adicionar novas meninas para completar os casais.
    Mas eu pensei em algo diferente, não sei se fica legal RS:
    Deixa as duas meninas entrarem juntas, tipo abrindo a passarela, cada uma vai para um lado e em seguida entra os rapazes, que poderiam ir se dividindo tbm, um para cada lado.
    Pra tudo se dá um jeito RS... Boa sorte. 🍀
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca eles entrando individualmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais