Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Mais um casal adiando

Priscylla, dia 1 de Agosto de 2020 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Hello Brides, tudo bem com todas?


A um tempo atrás vim falar sobre a dificuldade de adiar meu casamento por ser apenas em Dezembro, eis que fui muito abençoada, conversei de novo com a minha vendedora e ela conseguiu adiar meu casamento sem cobrar a multa!

Por enquanto ainda não temos a nova data, só poderei agendar no final de agosto quando eles irão remarcar as noivas de dezembro, mas, caso o governo libere eles já repassaram minha data e concordaram em deixar eu casar ano que vem.
Apesar de eu ter ficado bem triste no começo, frustrada por não saber exatamente o que fazer, agora acho que foi a melhor decisão, já estamos com praticamente tudo pago faltam apenas detalhes que irei resolver só em janeiro e com isso pudemos comprar o nosso tão sonhado sofá, único item maior que faltava em nova casa, morando juntos desde 2019 🙏🙏🙏
Desculpe o textão, aqui é um lugar ótimo para compartilhar alegrias

5 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 1 de Agosto de 2020 às 20:44
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, é triste mesmo, mas vocês fizeram bem em seguir o coração de vocês. Deus abençoe muito!!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu certo!
    Que bom que estão conquistando as coisas de vocês
    Isso eh importante
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Pri, vai dar tudo certo. Eu sempre me coloco no lugar das pessoas e, se estivesse para casar neste ano, também faria de tudo para adiar, por mais difícil que essa decisão seja. Não poder abraçar as pessoas no dia do meu casamento nunca uma possibilidade pra mim! kkkk... É um dia muito sonhado e tem que ser plenamente feliz, repleto de beijos e abraços. Parabéns pela decisão de vocês e curtam esse alívio! hehe... Beijos!

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vai ser melhor que imaginei, se Deus quiser ❤️🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri, fico muito feliz por você! Especialmente sabendo que você está com o coração tranquilo com essa mudança!! Acho que isso é o principal! Tenho certeza que será um dia incrível quando o grande dia chegar! Grande beijo!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas