Boa noite noivinhas
Depois de muito tempo, aqui estou novamente e com o coração transbordando felicidade haha Na ultima quarta-feira (15) eu o futuro noivo decidimos resolver tudo o que estava pendente do casamento e noivado, então lá fomos no shopping comprar nossas roupas, reservas peças de cerâmica e então assinar o contrato com a fotografa
Confesso que já estava cansada de procurar alguém que atendesse todos os meus pedidos e que também se encaixasse no nosso orçamento, minha assessora tava ficando doida junto haha então resolvi pedir indicação no grupo de noivas no Facebook, que ideia maravilhosa eu tive! Foi de primeira, entrei no pagina da REAL TIME e me apaixonei pelo trabalho da equipe e já mandei um e-mail pedindo um orçamento e a Fran super carinhosa me respondeu logo em seguida marcando uma visita me apaixonei mais ainda por todo o cuidado que eles tem com as fotos e o casal! Como ganhamos da minha sogra a foto e filmagem já liguei pra ela falando que tínhamos achado a equipe.
Nosso pacote tem :
pacote
Tudo isso por R$ 4600,00 achei um preço ÓTIMO, estou com aquela sensação de que fechei com a equipe certa! Segue algumas fotos do trabalho deles. (Eles estão aqui no site também)
real time
real time 
real time