Oi meninas, vim aqui pra dividir com vocês que acabamos de fechar nosso segundo contratoooo! UHULLLL!
Foi foto e filmagem, com o pessoal da Lapa Foto Studio, RJ e estamos muito felizes.
Os conhecemos na exponoivas do Nova América e gostamos muito do atendimento e das fotos. Eu ja estava apaixonada por um fotógrafo antes, mas não recebi boas referências e desisti. Voltei a procurar e, na feira, encontrei 2 que amei.Um deles de São Paulo que faz evento no Rio também (mas houve um mal entendido no dia que marcamos, eles desmaracaram em cima da hora sem maiores explicações, fiquei chateada e desisti).Ja o pessoal do Lapa Foto Studio foi show de bola, me esperaram ate depois do horario deles (bem depois, diga-se de passagem), me trataram super bem nas duas ocasiões que nos encontramos, tem fotos e vídeos maravilhosos e precinho show de bola! Eeee recebi boas referências deles, o que conta bastante!
Estamos muito felizes e, apesar de ainda faltarem 594 dias pro nosso grande dia, ja temos 2 contratos fechados (além do Lapa Foto Studio, fechamos a casa de festa Bistro 160, também estamos apaixonados por la). E o bom é que dividimos essas 2 que identificamos como as maiores despesas do casamento em muitas vezes e não vai ficar pesado pra gente!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...