Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro

Mais um contrato fechado!

Jade, dia 7 de outubro de 2017 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi meninas, vim aqui pra dividir com vocês que acabamos de fechar nosso segundo contratoooo! UHULLLL!
Foi foto e filmagem, com o pessoal da Lapa Foto Studio, RJ e estamos muito felizes.
Os conhecemos na exponoivas do Nova América e gostamos muito do atendimento e das fotos. Eu ja estava apaixonada por um fotógrafo antes, mas não recebi boas referências e desisti. Voltei a procurar e, na feira, encontrei 2 que amei.Um deles de São Paulo que faz evento no Rio também (mas houve um mal entendido no dia que marcamos, eles desmaracaram em cima da hora sem maiores explicações, fiquei chateada e desisti).Ja o pessoal do Lapa Foto Studio foi show de bola, me esperaram ate depois do horario deles (bem depois, diga-se de passagem), me trataram super bem nas duas ocasiões que nos encontramos, tem fotos e vídeos maravilhosos e precinho show de bola! Eeee recebi boas referências deles, o que conta bastante!
Estamos muito felizes e, apesar de ainda faltarem 594 dias pro nosso grande dia, ja temos 2 contratos fechados (além do Lapa Foto Studio, fechamos a casa de festa Bistro 160, também estamos apaixonados por la). E o bom é que dividimos essas 2 que identificamos como as maiores despesas do casamento em muitas vezes e não vai ficar pesado pra gente!!!!

13 Respostas

Última atividade por Jade, dia 29 de outubro de 2017 às 13:33
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marcelly. Depois da feira fui ver o trabalho deles pra conhecer melhor e vi que um padrinho de um casamento fotografado e filmado pela Lapa estudava comigo na faculdade. Perguntei pra ele e ele falou maravilhas, disse que os noivos e todo mundo amou, que eles deixaram o ambiente mais leve no making off do noivo (ele participou do dia do noivo com o noivo) e que o album ficou do jeito que os noivos queriam e pronto rápido. Me senti mais confiante e, na segunda conversa com eles fechei de cara! Me senti muito segura e bem tratada.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!! Acompanho uma fotógrafa a muito tempo, porém os valores x serviços não vantajosos, pedi orçamento pra Lapa e achei os valores melhores e gostei do estilo de foto. Você tem algum conhecido que fez com eles? Fico com receio de fechar sem ter referências
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! É uma delícia essa fase né? Fechamos nosso primeiro contrato faltando 532 dias e também achamos que foi a melhor coisa que fizemos pois assim não ficaremos apertados e podemos fechar outros contratos com mais tranquilidade!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Skarlath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mesmo kkkkk ❤😱
    • Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom MESMO Skarlath, vc vai ficar doidinha de felicidade!
    • Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fran, eu fechei esse pacotão tbm e posso dizer que é um alívio. Ainda mais que vc vai pagando e pensando "falta menos do que faltava"! Depois conta pra gente quando fechar, viu? ❤❤❤
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinhaeu não vejo a hora de fechar a foto,em janeiro vou fechar meu primeiro contrato de pacotão DJ,decoração,buffet,cerimonial e local ,só vai galtat foto e filmagem,traje,convite e as coisinhas mais pequenas que ansiedade né😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Skarlath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Deve ser maravilhoso ver nosso sonho caminhar! Logo logo também estarei nessa fase 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!
    • Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem falem, meninas, to muito animada! Vai ser melhor quando acabar de pagar kkkk
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! É bom ter as coisas organizadas pra não dá problema depois.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha 👏 isso aí..parece que sai um.peso das.costas kk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia!!! Tão bom ver as coisas dando certo! Parabéns!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe