Meninas nem acredito, conseguimos fechar com o Coral e Orquestra Bevilacqua do Maestro Renato, felicidade demais!
Se você é de São Paulo eu indico de olhos fechados, fomos ver alguns casamentos em que eles fizeram a parte da música e ficamos encantados estávamos sempre conversando com o Maestro desde junho e finalmente fechamos. Como a igreja que iremos casar é grande fechamos a formação de 12 instrumentos e 12 vozes + 1 Soprano e a presença do maestro!
Um ponto muito importante que nos deixou ainda mais na certeza de fecharmos foi de que o Maestro Renato não utiliza microfones na igreja, ele explicou que o risco de acontecer uma microfonia e acabar interferindo na qualidade da apresentação e até atrapalhar o casamento é grande e é um imprevisto super chato, e eu nunca havia visto nenhuma outra orquestra da que vimos nesse tempo de procura não utilizar o microfone.
Essa é a musica que já temos a certeza que fará parte do casamento, ela será tocada na nossa saída.
Agora começa a parte difícil de escolher as músicas, deixem dicas para me ajudar por favor para a entrada do noivo e damas.