Meninas, depois de muito enrolar hoje consegui finalmente terminar os convites das minhas damas e pajens. S茫o 6 crian莽as : 3 meninas e 3 meninos. O convite 茅 uma Nutella personalizada com nome de cada crian莽a dentro de um saco de juta e o convite por fora. O saco de juta j谩 vem com a fita tbm de juta, mais aproveitei que tinha em casa fitas na cor rosa e azul. As Nutella comprei por 5,00 cada. O saco de juta comprei por 2,90 cada no Elo7 (esse eu tive que deixar de molho por 1 dia na 谩gua com amaciante p/tirar o cheiro forte e mais 1 dia na 谩gua pura pra suavizar o cheiro do amaciante 馃槴). O convite eu mesma fiz a arte e s贸 paguei p/ imprimir. Entregarei todas esse Fds, como 茅 P谩scoa, ser谩 o momento delicioso pra menina ganhar um pote de Nutella. Estou meeeega ansiosa!!! 馃馃
Oi Let铆cia!! Infelizmente n茫o poderei te ajudar. Os r贸tulos da nutella comprei pelo Elo7 e os convitinhos eu mesma fiz no word, mais n茫o tenho eles salvos. Me desculpe
Ver mensagem citada
Oi Thamara! Que bom que gostou, desde sempre s贸 pensava em usar a Nutella, nem sei se ficaria mais em conta se fosse um convite todo de jujuba e guloseimas. A Nutella sempre me foi mais atraente. Rsrs