Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado

Mais um fornecedor contratado: o bar

Rafaela, dia 12 de Maio de 2023 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oiii, noivinhas!
Essa semana fechamos mais um fornecedor. O bar é uma das prioridades da nossa festa e fomos bem exigentes, queríamos algo bem completo e de ótima qualidade, porém estavam com preços beeem elevados! Em média estava ficando 12mil o bar por onde orçava. Vi o Bar do Juka ou BBR Bar (novo nome) em um casamento de uma ex-colega de trabalho e sei que ela só contrataria ótimos fornecedores. Então fui atrás deles e para ajudar minha assessoria/cerimonial super indicou. O preço era ótimo e o atendomento via whatsapp excelente também. Faltava beber kkkk Fomos na degustação semana passada, eles ficam em Americana/SP (40min de carro de onde moramos), e gente, que qualidadeeee! Esse post é para indicar pra vcs essa empresa perfeita! E uma das coisas mais legais é que não possuem cardápio fechado, os convidados podem pedir o drink e mistura que quiserem. Claro que vamos colocar algumas indicações que adoramos da degustação como drink da noiva e do noivo, mas sério, o pessoal é fera! Vale super a pena consultar eles quem estiver procurando. Vou deixar algumas fotinhas dos drinks da degustação.

Beijosss noivinhas 😘Mais um fornecedor contratado: o bar 1
Mais um fornecedor contratado: o bar 2
Mais um fornecedor contratado: o bar 3
Mais um fornecedor contratado: o bar 4
Mais um fornecedor contratado: o bar 5

3 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 15 de Maio de 2023 às 01:27
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Rafa! Eh otimo achar fornecedores bons e acessiveis ne?!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo os drinks, também estava em busca de um bar completo e com qualidade e muitos me passaram orçamentos com esse valor de 12mil a 15mil, até que encontrei um fornecedor ótimo no Instagram, inclusive terá cascata de chocolate promovida pelo bar, quando foram até a minha casa fazer a degustação nossaaaa adoramos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, nós tivemos bar no nosso casamento e foi sucesso, os convidados amaram e ficaram super animados kkkkkkk depois do jantar ninguém quer ficar sentado, todo mundo foi pra pista com um copo na mão kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas