Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreina
Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba

Mais um post sobre o aliexpress - como finalizar a compra

Andreina, dia 24 de Agosto de 2015 às 09:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi noivinhas, andando por aqui eu vi muitos posts sobre o Aliexpress, e vejo a insegurança de muitas em finalizar uma compra por lá.

Minha experiência com o Ali: sempre 100%.

Compro no site desde 2009 e digo, nunca tive um problema. Umas duas vezes o que pedi se extraviou, aqui no Brasil, e mesmo assim eles me devolveram o dinheiro, então não se preocupem.

No ali é usado o cartão internacional para compras: lembrando que, independente do valor de sua compra, se for R$2,00 ou R$2.000,00, você não vai conseguir dividir o valor no cartão de crédito. É na lata mesmo, toma lá da cá.

Pode ser que tenha esse método e eu não sei, se alguém souber, me avisa!!! Smiley laugh

Como não tenho cartão internacional, eu uso sempre o boleto bancário, e aqui vou mostrar como faço.

A primeira coisa que você deve fazer depois de escolher o que você quer - aqui são as pétalas da minha florista - é ver se o vendedor é bom. Onde marquei de vermelho mostra a qualificação do vendedor. Quanto mais medalhas de ouro ou diamantes, mais confiável ele é. Eu costumo comprar com vendedores que tenham acima de 4 medalhas de ouro ou acima de 1 diamante.

Aliexpress

Outra coisa, pra comprar no boleto você tem que gastar, no mínimo, $1,00 (um dólar). Isso não acontecesse nas compras com cartão de crédito.

Aliexpress

Depois que você escolheu, viu a quantidade, é hora de COMPRAR AGORA. Dai ele já vai pra página de compra.

Aqui está em nome do noivo Smiley laugh

- Onde marquei de azul é o tempo de envio - quanto tempo vai demorar pra o vendedor me mandar meu pedido - e o prazo de entrega dos correios.

- Onde marquei de vermelho você pode enviar uma mensagem ao vendedor - em inglês - dando mais algum detalhe sobre a sua compra. Se não quiser acrescentar nada, deixe em branco.

Aliexpress

Aqui, onde marquei de azul, estão nossas garantias de compra.

Onde marquei de vermelho está o valor total do pedido em dólar e em real. Hoje o dólar está R$3,50 - Smiley cry - mas não posso mais esperar pra comprar essas pétalas.

Aliexpress

Depois de ir em FAZER O PEDIDO, você será encaminhado pra a finalização - pagamento. Aqui são três opções.

- Boleto bancário (é só colocar o número do CPF e CONTINUAR)

Aliexpress

- Cartão de crédito (internacional - aqui você tem que colocar os dados de cartão de crédito)

Aliexpress

- Débito online (nunca comprei assim, mas é alto-explicativo.)

Aliexpress

Depois que escolher o método de pagamento - sempre uso o boleto - você vai ver a confirmação da compra. No meu caso, recebo o boleto por e-mail e a opção de impressão na página de compra.

- Em vermelho está o seu e-mail.

- Em verde, a opção de imprimir ou salvar em PDF o boleto.

- Em azul é o vencimento do boleto.

- Em laranja os dados do comprador. Será enviado para a casa do meu noivo, em nome dele, mas a compra fica com meus dados para que eu possa pedir reembolso ou qualquer outra coisa junto ao site porque o cadastro no Ali é meu.

Aliexpress

Pronto. É isso. Espero ter ajudado um pouco mais.

5 Respostas

Última atividade por Raíra, dia 24 de Agosto de 2015 às 14:58
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso ter mais tempo de procurar alguma coisa que me agrade e procurar direito pq minhas medidas são um pouco avantajadas hahaha

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada. Espero que tenha te ajudado, noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, roupa eu nunca comprei porque sou gordinha e os modelos que gosto nunca tem meu tamanho... :/ Mas tenho vários amigos que compram. São muito bem acabadas, de verdade. Se eu fosse você, faria o teste. Escolhe algo bem baratinho só pra testar, algo que você possa usar, uma biju ou um vestidinho, e mãos à obra. Você só vai perder o medo se tentar. Smiley winking

• Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O´tima dica, Obrigada

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, eu morro de medo de comprar, estou amadurencendo a idéia rs. Vc já comprou roupa também?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas