Oi noivinhas, andando por aqui eu vi muitos posts sobre o Aliexpress, e vejo a insegurança de muitas em finalizar uma compra por lá.
Minha experiência com o Ali: sempre 100%.
Compro no site desde 2009 e digo, nunca tive um problema. Umas duas vezes o que pedi se extraviou, aqui no Brasil, e mesmo assim eles me devolveram o dinheiro, então não se preocupem.
No ali é usado o cartão internacional para compras: lembrando que, independente do valor de sua compra, se for R$2,00 ou R$2.000,00, você não vai conseguir dividir o valor no cartão de crédito. É na lata mesmo, toma lá da cá.
Pode ser que tenha esse método e eu não sei, se alguém souber, me avisa!!! 
Como não tenho cartão internacional, eu uso sempre o boleto bancário, e aqui vou mostrar como faço.
A primeira coisa que você deve fazer depois de escolher o que você quer - aqui são as pétalas da minha florista - é ver se o vendedor é bom. Onde marquei de vermelho mostra a qualificação do vendedor. Quanto mais medalhas de ouro ou diamantes, mais confiável ele é. Eu costumo comprar com vendedores que tenham acima de 4 medalhas de ouro ou acima de 1 diamante.

Outra coisa, pra comprar no boleto você tem que gastar, no mínimo, $1,00 (um dólar). Isso não acontecesse nas compras com cartão de crédito.

Depois que você escolheu, viu a quantidade, é hora de COMPRAR AGORA. Dai ele já vai pra página de compra.
Aqui está em nome do noivo 
- Onde marquei de azul é o tempo de envio - quanto tempo vai demorar pra o vendedor me mandar meu pedido - e o prazo de entrega dos correios.
- Onde marquei de vermelho você pode enviar uma mensagem ao vendedor - em inglês - dando mais algum detalhe sobre a sua compra. Se não quiser acrescentar nada, deixe em branco.

Aqui, onde marquei de azul, estão nossas garantias de compra.
Onde marquei de vermelho está o valor total do pedido em dólar e em real. Hoje o dólar está R$3,50 -
- mas não posso mais esperar pra comprar essas pétalas.

Depois de ir em FAZER O PEDIDO, você será encaminhado pra a finalização - pagamento. Aqui são três opções.
- Boleto bancário (é só colocar o número do CPF e CONTINUAR)

- Cartão de crédito (internacional - aqui você tem que colocar os dados de cartão de crédito)

- Débito online (nunca comprei assim, mas é alto-explicativo.)

Depois que escolher o método de pagamento - sempre uso o boleto - você vai ver a confirmação da compra. No meu caso, recebo o boleto por e-mail e a opção de impressão na página de compra.
- Em vermelho está o seu e-mail.
- Em verde, a opção de imprimir ou salvar em PDF o boleto.
- Em azul é o vencimento do boleto.
- Em laranja os dados do comprador. Será enviado para a casa do meu noivo, em nome dele, mas a compra fica com meus dados para que eu possa pedir reembolso ou qualquer outra coisa junto ao site porque o cadastro no Ali é meu.

Pronto. É isso. Espero ter ajudado um pouco mais.