Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Mais um sonho realizado por Ele!! 🙏🏻♥️

Danielle, dia 15 de Janeiro de 2021 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 34

Boa noite, noivas lindas!! Decidi escrever este debate para compartilhar algo EXTRAORDINÁRIO que aconteceu comigo!!


Eu usava óculos desde muito pequena. Aproximadamente aos 5 anos de idade fui diagnosticada com miopia, então eu sempre tive que depender dos óculos, já que a cada ano meu grau aumentava um pouco. Sempre tive o sonho de fazer cirurgia refrativa, mas eu precisaria ser apta p/ isso já que nem todas as pessoas podem, precisaria ter um bom dinheiro e ter meu grau estabilizado. Eu já tentei usar lente de contato com grau mesmo, conversei com meu oftalmo na época e comprei, mas eu não consegui me adaptar. Sei que tem muita gente que se acostuma com o tempo, mas eu não consegui e nunca mais quis saber de lente, não tinha paciência mais pra tentar usar. Então eu fiquei pensando “Como vou casar de óculos?”. Nada contra, pois tem noivas que optam por casar de óculos e ficam maravilhosas, no entanto eu não me enxergava casando de óculos e sem eles eu não enxergava, era tudo um borrão pra mim. Não me recordo em qual olho era, mas em um olho eu tinha 7.25 e no outro 7.50 de miopia, então quem tem alto grau de miopia como eu, entende como é. Então no meio do ano passado comecei a pesquisar os melhores oftalmologistas da minha cidade e encontrei um. Falei “Deus, é esse médico que vai me operar”. Esse oftalmo tem vários convênios e justo o que meus pais tinha o médico não tinha, então teria que ser tudo particular e eu não tinha um centavo, já que meu dinheiro vai p/ contas pessoais e p/ o casamento. Mesmo assim, coloquei isso diante de Deus e falei com muita fé e convicção de que eu faria essa cirurgia ainda em 2020. E eu falei pra Ele também “Que no dia da minha cirurgia, sejam as Tuas mãos ali me operando Deus”. Bem, fiz a consulta e os exames pré operatórios em Nov/20 pra saber se eu estava apta p/ a cirurgia (ele fez uns 6 exames em mim + ou -), e o médico disse que eu estava apta, que meu grau estava estabilizado há mais de 3 anos e que seria um sucesso a cirurgia! Agendamos a cirurgia p/ o dia 10/12/2020. Eu paguei o valor da consulta, e aí a recepcionista me disse “Os exames pré operários que você fez custam R$700,00 fora o valor da consulta, mas quando eu fui conversar com o Dr. para te cobrar este valor agora junto com o valor da consulta, ele disse pra não te cobrar os exames”. Sério, eu já fiquei toda feliz, porque economizei R$700,00 que pra mim já faz diferença haha! Marquei a cirurgia pela fé, pois de julho até novembro eu tinha apenas R$1.000,00 e a cirurgia era R$4.000,00. Meus pais não tinham condições de me ajudar, e eu não tinha de onde tirar mais dinheiro. Este valor deveria ser pago uns 2 dias antes da cirurgia, e no meio de novembro Deus usou pessoas que eu nem estava esperando pra me ajudar financeiramente com um valor muito maior do que eu precisava p/ pagar a cirurgia. Consegui pagar a cirurgia à vista e com desconto, ou seja, paguei R$3.700,00 e ainda sobrou bastante dinheiro que ganhei. Eu comprei os colírios e remédios que iria precisar, e mesmo assim sobrou dinheiro. Dia 10/12 o oftalmo me operou, ele usou a técnica PRK e foi tudo um sucesso para a glória dEle!! Eu saí da sala de cirurgia simplesmente emocionada e chorando. Só conseguia agradecer à Deus por este sonho realizado!! Tive 2 consultas com o médico pós operatório e semana que vem tenho outra! Graças a Deus, minha recuperação foi muito boa, melhor do que eu e o médico esperávamos. O médico é simplesmente um amor, um doce de pessoa e um excelente profissional! Eu vi a mão de Deus em cada momento e hoje enxergo tudo PERFEITO, até melhor do que quando eu usava óculos! Quem quiser e tiver a oportunidade de fazer essa cirurgia, escolha um bom profissional e faça porque é algo muito emocionante e vale cada centavo! O que quero dizer para vocês é: Se vocês tem um sonho, dois, três, quatro... Não importa quais sejam, não importa o quanto pareça difícil ou impossível. Entregue à Deus, confie nEle, tenha fé e faça a sua parte que Deus fará a dEle!! Nada é impossível para Deus!! 🙏🏻


Essa foto foi a primeira que tirei após minha cirurgia e ela mostra apenas um tasquinho da minha imensa alegria e gratidão à Deus que sempre terei!!!


Mais um sonho realizado por Ele!! 🙏🏻♥️ 1


34 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Janeiro de 2021 às 00:00
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Libne!! 🥰
    Desejo o dobro à você!! Que Deus te abençoe sempreeee. Um grande beijo ♥️😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Fiquei maravilhada e encantada... Sem acreditar, pois tinha vários receios, mas Deus como sempre nos mostra sua bondade e fidelidade!! 🙏🏻🥰♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso, Nadine!! 🙏🏻🥰😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaa, Flaviana 🥰
    Que Deus abençoe que você consiga fazer essa cirurgia!! Você nunca irá se arrepender. 😍
    Um grande beijo e um abraço ♥️
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha! Deus sempre nos surpreende. Parabéns pela sua conquista, sucesso no seu casamento e na sua vida. Tudo de bom e felicidades! ♥️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato. Deus se atenta a tudo que pedimos. Que benção!
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo!! Tudo por Ele e para Ele!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu relato é lindo e me deixou emocionada, Dani! 😍
    Eu também tenho miopia e o grau de cada olho é bem parecido com o que você tinha. Não uso óculos desde os 15 anos, apenas lentes de contato. Tenho muita vontade de fazer essa cirurgia, mas por causa da construção da nossa casa e o casamento, ainda não tive a oportunidade. Fico muito, muito feliz em saber que você conseguiu realizar esse sonho! ❤️
    Só quem é míope e tem um grau elevado sabe como é não enxergar direito. Parabéns pra essa conquista!!!Um grande beijo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha ele é incrível


    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre 🙏🏻🥰
    Muito obrigadaaa Denize! 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Quando confiamos nEle, temos fé e exercitamos isso, Ele nos ouve e age em nosso favor! Meu casamento está sendo outra benção onde Deus tem provido tanto que nem sei por onde começar! Ele é lindoooo mesmo! 😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Ele é demaiiiiiiisss!! 😍
    Sempre terei essa certeza, tenha sempre também. ♥️
    Muito obrigadaaaa xará!! 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Eu nunca soube o que era enxergar o mundo como ele é, sem precisar de óculos, já que desde muito pequena eu tinha que usar e hoje felizmente isso mudou! Muito obrigadaaaa Amanda!! 🥰🥰♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente rsrs
    Muito obrigada pelas palavras, Glaucia! ♥️
    Deus te abençoeeee!! 🙏🏻😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa linda!! 🥰🥰😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, graças a Ele! Nessas horas entendemos que há um tempo para todas as coisas na terra e que o tempo dEle sempre é perfeito!! Amém, muito obrigada Thaís. Deus abençoe você e seu casamento também 🙏🏻🥰😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que bom que conseguiu se adaptar. Eu tentei, mas não tinha jeito hahaha Sobre a cirurgia, te aconselho muito a fazer caso tenha condições algum dia. A princípio eu tinha medo também, fiquei pesquisando e até vendo vídeos da cirurgia (o que as vezes não é bom porque parece assustador hahaha), mas é super tranquilo! Em 10 minutos no máximo ele operou meus dois olhos. Foi algo muito, muito rápido, indolor e sem incômodo algum. Eu faria mil vezes se precisasse! 😍😍🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Anna!! Sim, é exatamente isso. Amém! Deus te abençoe também 🙏🏻🥰♥️
    • Responder
  • Denize
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incriivel! Parabéns! Deus é perfeito em tudo oque faz né

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que linda até me emocionei
    Tudo que nos pedimos a Deus com fé ele consede
    Deus é incrível e ouve o nosso clamor e aparece onde não imaginamos
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo, Deus é maravilhosoooo!!! Tenha sempre a certeza de que Ele cuida dos detalhes da sua vida! Parabéns por essa conquista Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino a emoção que deve ser poder enxergar novamente tudo limpo sem precisar mais de óculos. Parabéns Danielle Smiley love

    • Responder
  • Glaucia Baraúna
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Glaucia Baraúna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que lindo, só quem tem miopia sabe o quão é chato ficar usando óculos por necessidade mesmo! Parabéns, Deus te abençoe 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! 😭🙌 Graças a Deus que deu tudo certo, ele sempre age na hora certa. Deus abençoe você e seu casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Danielle!
    Também sou míope e as vezes bate uma vontade de operar porém sou muito medrosa pra cirurgia rs me adaptei super bem as lentes de contato, uso todos os dias de boa. Então por enquanto vou levando assim, mas torcendo que mais pra frente eu crie coragem pra operar 😍
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a sua história! 😍
    Deus age no tempo certo na vida de cada um! Que Deus abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Muito obrigada pelas lindas palavras, Erica. ♥️
    Que Deus abençoe muitooooo sua vida! 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Ver um sonho se realizando não tem preço. 🥰🥰♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Fran!! 😍😍🙏🏻
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus noivinha!! A sua Fé moveu o coração de Deus 😍 que em todos os seus passos vc aja da mesma maneira, assim viverá sempre uma vida de milagres ❤️ Parabéns que Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas