Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Mais uma etapa concluida !

Ana Carolina, dia 30 de Setembro de 2015 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Isso mesmo pessoal mais uma etapa concluida graças a Deus , hoje fomos ao cartorio marcar o nosso casamento no civil foi muito legal, nossas testemunhas foram minha irma e minha cumadre , meu cumpadre foi e ele é palhaçao que mandou a gente tirar uma foto bem diferente e como meu noivo é palhaço tbm adorou ne .. (estamos feios pois tinhamos acabado de sair do serviço kkk) pois entao estou mega feliz nao demorou muito foi super rapido e facil ! Ah nao pagamos o casamento assinamos o atestado pois se a gente pagar ou nao o casamento nao mudara em nada e sera realizado igual deve ser (uma opniao minha )Mas é isso ai que venha o dia 31/10 para poder passar a ser a Sra. Ana Carolina Gomes Balbino Marques (nome grande nao rsrs ) Beijos


Mais uma etapa concluida ! - 1

9 Respostas

Última atividade por Debora, dia 1 de outubro de 2015 às 22:41
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu!! Parabéns flor *-* Super bjoooo Smiley heart
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monique bjs
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk legal a foto .. Parabéns ao casal
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade rsrsrs.. Smiley laugh beijos felicidades tambem !
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certezaaa! E ele nao sendo pago será melhor ainda .ahhahahahahTemos que aproveitar dos nossos direitos...Beijos e felicidades
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Talita penso assim nao é vergonhoso e sim direito de todos nos brasileiros o casamento sendo pago ou nao sera realizado do mesmo jeito isso nao muda em nada .. bjs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na foto! O que vale é a diversão kkkkkkkE tbm pretendo assinar o atestado ou qualquer outra coisa que eu consiga economizar este valor!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atestado de pobreza
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim assinaram o atestado?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas