Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rozilda
Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso

Mais Uma etapa cumprida! Curso de Noivos..

Rozilda, dia 1 de Abril de 2015 às 17:21

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 38

Boa tarde... Depois de muita correria, vou conseguir postar sobre o Curso de noivos, concluído. Depois de marcar no o casório do religioso cerimônia católica.https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/marcamos-a-data-do-casamento-religioso--t97937 Encaminha para o curso de noivos!! aqui...

Boa tarde... Smiley smile

Depois de muita correria, vou conseguir postar sobre o Curso de noivos, concluído.

Depois de marcar no o casório do religioso cerimônia católica.https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/marcamos-a-data-do-casamento-religioso--t97937

Encaminha para o curso de noivos!! aqui são 5º encontros.

1º Apresentação para a Paróquia, dizendo que decidimos casar.

2º, 3º e 4º fomos na casa do casal padrinho: Um casal que fica responsável em conversa e explicar sobre os encontros. Estes encontros erão apostilas com várias peguntas que respondemos cada um separados e depois trocamos(ex: meu noivo ficava com minhas resposta e eu com a dele) e diziamos as reposta uma para outro em debate. este casal tem 41 anos de casados e 2 filhos são simples mas com uma experiência de vida maravilhosa, um aprendizado sem palavras em conviver com pessoas que suportaram muitas dificuldade e estão juntos até hoje.

O legal foi ver a sintonia nas repostas minha e do meu noivo! foi de Deus!!!

o 5º foi um encontrão com todos os noivos do setor, onde tivemos palestras, vidéos e etc...

Posso dizer que foi tudo de bom, tava meio apreensiva com isso, não só eu como meu noivo também... mas foi maravilho, são dicas para um convivio futuro, agora so depende de nós... e se poder fazer com antecedência(igual eukk) melhor ainda..

Nosso certificado.

Certificado Curso Noivos.

38 Respostas

• Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, ai... Não vejo a hora de chegar a nossa vez
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu no último final de semana e foi muito bom!! Recomendo para todo mundo!!!
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também fiz o curso semana retrasada. agora ja podemos casar!!!! hehehehehe também gostei muito, foram dois encontros, sabado e domingo, e foi bem dinâmico! gostei e recomendo!
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo noivinha, queria fazer mas a minga igreja não tem este curso.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante 0000 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, agora só espera o seu grande dia

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar