Boa tarde...
Depois de muita correria, vou conseguir postar sobre o Curso de noivos, concluído.
Depois de marcar no o casório do religioso cerimônia católica.https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/marcamos-a-data-do-casamento-religioso--t97937
Encaminha para o curso de noivos!! aqui são 5º encontros.
1º Apresentação para a Paróquia, dizendo que decidimos casar.
2º, 3º e 4º fomos na casa do casal padrinho: Um casal que fica responsável em conversa e explicar sobre os encontros. Estes encontros erão apostilas com várias peguntas que respondemos cada um separados e depois trocamos(ex: meu noivo ficava com minhas resposta e eu com a dele) e diziamos as reposta uma para outro em debate. este casal tem 41 anos de casados e 2 filhos são simples mas com uma experiência de vida maravilhosa, um aprendizado sem palavras em conviver com pessoas que suportaram muitas dificuldade e estão juntos até hoje.
O legal foi ver a sintonia nas repostas minha e do meu noivo! foi de Deus!!!
o 5º foi um encontrão com todos os noivos do setor, onde tivemos palestras, vidéos e etc...
Posso dizer que foi tudo de bom, tava meio apreensiva com isso, não só eu como meu noivo também... mas foi maravilho, são dicas para um convivio futuro, agora so depende de nós... e se poder fazer com antecedência(igual eukk) melhor ainda..
Nosso certificado.
