Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noivo Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro

maison thomas araujo

THIAGO, dia 22 de Setembro de 2020 às 03:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Eu e minha noiva compramos um vestido EXCLUSIVO com o @thomasaraujooficial , na loja dele, a MTA Noivas.

Por essa exclusividade, pagamos ainda mais caro. O total que pagamos à vista foi de R$ 2.800,00.

Acontece que após tirar todas as medidas, minha noiva descobriu que ele não fez um vestido exclusivo, ele usou um vestido de outra noiva. Minha noiva, descobriu tudo pela própria página do Thomas no instagram (@thomasaraujooficial).

Ao ligar para o Thomas Araujo Bassi, ele reconheceu o erro e aceitou devolver o dinheiro, porém, parcelado em 5 vezes.

Como não tínhamos outra opção, aceitamos.

Aí, os transtornos ficaram ainda maiores. O Thomas pagou um valor menor do que o combinado já na primeira parcela. Após muito insistir, ele pagou o restante. No segundo mês, novamente ele atrasou o pagamento. Outra vez tivemos que implorar para que ele nos pagasse.

Agora, no pagamento da terceira parcela, ele simplesmente não cumpre com o combinado. Nos dá inúmeras desculpas para não fazer o depósito, e não cumpre. Neste último mês ele deu 4 desculpas diferentes para justificar a falta do pagamento.

Duas semana atrás, com extrema falta de profissionalismo, ele mandou que nós "reagíssemos" e que procurássemos nossos direitos na justiça.

Tenho os prints de todas as conversas que provam cada vírgula do que estou falando.

E, como se isso não bastasse, tenho também as postagens dele no instagram, mostrando que a empresa dele continua fornecendo os serviços e que ele possui plenas condições de pagar o baixíssimo valor que acordou conosco.

Tenho ainda os prints de todas as dezenas de tentativas de contato por telefone celular e chamadas de whatsapp, todas ignoradas por ele.

23 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 24 de Setembro de 2020 às 08:04
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sugestão: pública tudo isso aí nos comentários no Instagram deles... Tipo, todo dia, em vários (eles vão deletar, mas vão postando todo dia, pra dar trabalho).
    E façam postagens de vocês, publicando print das postagens, e com hashtag da loja deles, e de noivas (tipo #noiva2021, #vestidodenoiva, #mtanoivas, #thomasaraujo)... Até eles cansarem!
    O dano a reputação é alto, aí ele se coça pra pagar vcs...
    • Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara! Cuidado por aí também!

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror! Obrigada pelo alerta. Espero que pelas vias judiciais vocês consigam resolver.

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou procurar os nossos direitos e espalhar o que ele faz com o consumidor. Pelo menos outros não cairão no mesmo golpe. Obrigado pelo apoio.

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste isso, Thiago, mas procura seus direitos sim e faz reclamação em todos os lugares possíveis, só por contar isso aqui na comunidade você pode ter certeza que ele já irá perder cliente...Boa sorte!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Thiago!

Espero que esse tema possa ser prontamente resolvido.

Precisando de ideias ou de algum conteúdo específico, me escreva!

Se ainda não jogou, te facilito o jogo desta semana: TESTE: Você é noivo perdido, iniciado antenado ou influencer? Vem participar e descobrir o quanto você sabe sobre o universo casamenteiro!

Smiley kiss

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou enviar o e-mail conforme vc orientou, pq, como mostra o print, ele simplesmente não me atende mais.

Os demais preparativos estão indo bem. Até agora esse foi o único problema. Obrigado!

maison thomas araujo 1

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que o que nos resta é alertar outros casais para que possam evitar este tipo de golpe. Vamos divulgar ao máximo. Obrigado pelos conselhos.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thiago!

Sinto muito que estejam passando por isso.

Como esse fornecedor está cadastrado no portal, você pode escrever para info@casamentos.com.br, relatando a situação, para que nossa equipe possa te ajudar.

Tirando isso, os demais preparativos estão indo bem?

Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem caráter e profissionalismo mesmo!! Faz uma postagem nas redes sociais, mostrando tudo isso mesmo, para quebrar essa "aparência" dele. Imagino como sua noiva esteja abalada com essa situação, é um momento único mesmo, tão especial e infelizmente as vezes encontramos pessoas que atrapalham nosso caminho. Mas estou torcendo por vocês, para que tudo se resolva!

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara... tudo isso está sendo muito triste para a minha noiva. Ela está arrasada com o que ele está fazendo. E olha que pagamos à vista, no cartão de débito...

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha isso! Essas são apenas as tentativas de ontem e apenas pelo whatsaap!

Ainda tentei pelo telefone celular normal mais uma dezena de vezes!

Pode perceber pelo horário que ele me ignora aqui enquanto posta no instagram esbanjando. É muito triste passar por isso.

Minha noiva está traumatizada, pq era pra ser um momento feliz a escolha do vestido.

maison thomas araujo 2

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi no google que o endereço de São Paulo encontra-se permanentemente fechado, a justiça acha ele!!

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então só resta a opção de ir a justiça mesmo!! Dei uma olhada no reclame aqui, vi que uma noiva teve problemas com ele sobre reembolso também que durou 2 anos. Já busquem seus direitos para não deixar isso rolar tanto tempo assim com vocês. Também dei uma olhada no instagram, realmente tá só esbanjando glamuor por lá, que feio saber que a realidade é outra...

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, ele diz que atende no RJ e em SP, mas daqui ele simplesmente desapareceu!

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou há meses tentando resolver com ele. Todo mês ele inventa desculpas, mas agora sumiu de vez! Me ignora no whatsapp por completo... visualiza e não responde! E no instagram @thomasaraujooficial ele parmanece ostentando carros importardos tranquilamente!

Detalhe: NÓS SOMOS DO RJ E ELE SIMPLESMENTE SUMIU DAQUI! VOLTOU PARA SP!

Ele está há meses em SP! E não tem mais um endereço fixo. Tipo... assumiu o golpe MESMO!

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Triste ver "profissionais" que não cumprem com o que promete e vende... Também sugiro que procure um advogado e vá atrás dos teus direitos, já tentou resolver isso "amigavelmente", mas se ele não cumpre o lado dele assim, precisa ser de outra forma!

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! É exatamente isso que eu quero fazer! Acho que vou divulgar até os prints das conversas para as pessoas verem a forma que ele trata os cliente! É surreal!

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz de tudo para não ter que levar para vias judiciais. Achei que ele poderia se redimir, mas agora, olhando a página dele, vi que foi golpe mesmo. Ele está postando fotos dirigindo carros importados na página dele, ao mesmo tempo que ignora minhas tentativas de entrar em contato com ele. É um verdadeiro absurdo! Olha a página dele!

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia é ótima, embora eu duvide que ele não vá me ressarcir.

Cara, na última vez que ele me respondeu, 17 dias atrás, ele disse que não poderia me pagar pq estava desempregado.

Aí, vc entra na página dele e ele está postando fotos e vídeos em carros importados.

Tenho o print de absolutamente tudo! Minha vontade é jogar todas as conversas nas redes sociais! Detalhe: ele não me atende, mas posta com frequência no Instagram.

Ou seja, ele está me ignorando mesmo. Olha lá na página dele a cara de pau!

• Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror gente..tão triste encontrar fornecedores assim...

Eu acho q vcs deveriam procurar um advogado e pedir para ele enviar uma notificação extra judicial para esse cara. É praticamente um aviso que se ele não cumprir o que vcs haviam combinado, vcs irão entrar com uma ação na justiça pedindo os valores.

Vc tbem pode pedir para os seus amigos lotar a pagina dele no instagram contando seu problema e pedindo uma solução. Isso costuma adiantar tbem, ja q o instagram é a divulgação do trabalho deles

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horro Thiago!
    Espero que consigam reaver seu dinheiro, aliás ja deviam ter procurado seus direitos
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!!! Pois corram atrás dos seus direitos e , se sou eu, publico em todas as redes sociais possíveis. Aí ele aprende a não brincar com as pessoas....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas