Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Make e penteado

Aliky, dia 24 de Agosto de 2021 às 23:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Meninas, sou extremamente chata e detalhista, n tem jeito!!!
Achei uma profissional q faz make e penteado no estilo q quero , bem natural, chic, romântico … o preço tava ok dentro da realidade p mim, em comparação a outros orçamentos q fiz no mesmo estilo, era 2 mil, isso mesmo hoje ela informou q teve uma alteração e subiu p 3 mil , base das outras profissionais q vi e gostei.
Fato eh acho caro, porém só estou encontrando nesse valor no estilo q quero… e n consigo imaginar q outra profissional q faz maquiagens mais carregadas, com brilho e Msis marcadas , irá fszer diferente em mim , msm q eu peça , por ser o estilo da profissional … O q vcs acham?

25 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de outubro de 2021 às 08:42
  • Amanda
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei linda a cadeira também... Aquela sala de maquiagem toda rosa 😍 amei
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain fico feliz em ter ajudado.
    O que achou do espaço ?
    Eu amei aquela cadeira estilo Imperial s2

    • Responder
  • Amanda
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, eu fechei lá hoje. Muito obrigada pelo comentário, me tranquilizou rsrs
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então esta resolvido hahaha

    Fecha logo aonde você quer que não vai se arrepender!

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que eu penso exatamente desse jeito, e se eu fecho num valor menor, pra pagar menos e economizar, e não fica exatamente do jeito q eu quero, ou me arrependo e depois acabo pagando mais ainda, pq sou dessas kk. As que eu gostei tem um trabalho perfeito, pelo menos que me identifiquei muito.

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Acho que vale a pena você fechar com quem realmente gosta e confia, independente do valor. Tudo esta muito caro, mas é melhor pagar um pouco a mais do que arrepender depois!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei na Maison Filles em Santo André. Super em conta, e a Bianca trabalha muuuuuuito bem.
    Inclusive indiquei para duas amigas que casaram antes que eu, e elas amaram. Agora chegou minha vez.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta relaxar. Distrair a cabeça com outras coisas (sei que é difícil), a ansiedade me causou síndrome do intestino irritável, junto com outras coisas. Mas vai dar tudo certo pra você. Vai olhando aos poucos, quando assustar já vai estar tudo fechado. 🥰
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim la p ano q vem decido isso , tenho tempo… problema eh minha ansiedade kk 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá o preço está maravilhoso, obrigada pela indicação, vou ir no insta dela e chamar 🙏🏻🙏🏻😘
    Nossa muito bom mesmo o orçamento ..
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehh caro , fiz um orçamento com uma moça , ela me mostrou o trabalho dela , gostei .. só com o cabelo q fico preocupada , pq quero q fique ondas naturais mais sem aspecto pesado de laquê.. enfim vou aguardar área o Black Friday , se bem q acho difícil o povo baixar o preço dessas coisas….


    Ahhh o valor dessa eh 1500, make, teste, penteado , consultoria ..
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já achava 2 mil reais carissimo, por 3 mil eu não faria, a menos que o pacote incluísse muita coisa, muita mesmo. Por esse valor eu compraria as melhores maquiagens e aprenderia a fazer em mim mesma do meu gosto e ainda poderia usar inúmeras vezes mais
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie,

    Antes de fechar eu pesquisei varias maquiadoras e selecionei as que mais gostei do trabalho, dentre essas eu escolhi 1.

    Eu fechei 700,00 MAKE E PENTEADO (COM TESTE INCLUSO) e o trabalho dela é muito bom.

    Caso você queira ver, o insta dela é @BRUNAKARINAMAKEUP (SP).

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma situação que você. Fiz o orçamento era um valor, na hora de assinar o contrato, dobrou o preço. Assustei, conversei com a profissional e disse que iria pensar a respeito e que retornaria. Iria me casar em Novembro, mas adiei para Fevereiro e continuei a busca. Acabei encontrando outra pessoa super talentosa, olhei todas as fotos dela do insta, perguntei pra outras pessoas sobre o trabalho e vou fechar com ela. Seu dia ainda está longe e com paciência e cautela você vai encontrar alguém que faça tão bem e por um preço que se encaixe no seu orçamento.
    Não é colocando preço no serviço dos outros, mas existem pessoas que se aproveitam, acham que toda noiva é rica e vai fazer 3 tipos de festas pra 3 tipos de convidados. Não gente...pera lá!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aliky,

    Eu acho caro ainda mais for só cabelo e maquiagem.

    Eu fechei o pacote do dia da noiva com um monte de coisa e ficou em 1.300,00.

    Mas é aquilo, é o seu dia, seu momento, voce tem que se sentir linda e maravilhosa, tem que estar a vontade com o profissional que vai te arrumar. Então, se somente ela te agradou e voce tem condições de arcar com o valor fecha com ela mesmo.

    Melhor do que voce fechar com outro e se arrepender depois. Nada paga nossa auto estima.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pesquisando aqui tbm, pelo casamentos.com

    vou procurar mais... obgd , bjs

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ali,
    Que situação! 🤯
    Sinceramente, eu deixaria ela guardadinha na gaveta por um tempo e iria procurar por mais profissionais. Você tem tempo ainda, não precisa arrancar os cabelos agora.
    Caso você realmente não ache e o serviço dela é o que você quer, aí você fecha.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O povo fala , ah eh o sonho deles , vamos meter a faca rs
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece q os mais naturais são os mais caros..


    Td caro! Espero encontrar alguém em conta nesse estilo.
    Ou entrar p ramo de casamentos pq Td eh caro
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito caro. Eu penso igual a você, make leve, natural. Mas o valor dela tá muito alto🤯
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , vou esperar promoções Black Friday , n quero mais pensar nisso agora… numa hora aparece
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei esse valor muito alto apenas pra make e penteado, esse valor geralmente é o que se paga num dia de noiva completo... Com spa e essas coisas. Acho que vc deve dar mais uma pesquisada, e orcarnim pouco mais.


    Aí da tem um tempo bom pro seu casamento. Não faça nada sob pressão tenha certeza que sua escolha será a melhor pra vc.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo esse reajuste de preço.. subiu 1000$? Meu Deus!!! 😳


    Olha, vi que seu casamento é em outubro do ano que vem.. acho que vale a pena você pesquisar um pouco mais, esperar épocas de promoção porque os fornecedores sempre estão fazendo promoções.. caso até o final do ano você não ache mais nada em conta e nada do seu estilo, feche com ela.. o único problema é a reserva de datas, por conta da pandemia muita gente adiou para o ano que vem então existe uma grande possibilidade de pegarem a sua data... No seu lugar, eu procuraria mais um pouco (pelo menos até o dia 12/10 que é quando irá faltar 1 ano) e caso eu não achasse.. fecharia com ela e pediria pelo menos um desconto.. comecei a ver os fornecedores em janeiro desse ano, mas agora que estou fechando contrato e a maioria manteu o preço para mim que já haviam me passado, acho que vale a pena você conversar com ela sobre isso também..
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim to estressada 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caríssimo né noivinha 😥
    Mas é um verdadeiro investimento!! Se você gostou e têm condições para isso, vai com tudo. Melhor pagar caro e sair lindíssima e plena, do que pagar barato e se estressar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas