Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Make e penteado das madrinhas! Quem arca com o custo? #duvida

Michelly Cavalcante, dia 3 de Dezembro de 2019 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Bom dia Noivinhas lindas como vão ?

Hoje me pareceu uma duvida bem grande, vou me casar em uma chácara então os madrinhos e madrinha vão poder se arrumar lá, tem quartos separados um casa bem grande, ainda não fechei todas as madrinhas, mas queria muito fazer elas se arrumarem comigo, o salão que vou fechar eles vão me arrumar lá no local do salão e tem pacotes para madrinhas, crianças, mães etc... eu achei um valor muito barato para fazer maquiagem penteado e eles levam uma equipe para ajudar colocar vestido e tals o pacote ficou 250,00 para cada madrinha com direito a tudo isso e incluso massagem e café da manhã também para todas.(e se for mais de 4 mulheres o valor baixa para 200,00)

Mas minha duvida é:

Quem arca com essa despesa? seria os noivos ou as madrinhas?

Se for elas mesmo, como posso convida-las? até porque já fui madrinha e paguei bem mais em um salão para fazerem meu cabelo e maquiagem, então é um custo que todas vão ter, e se eu achar uma pessoa boa que tem um preço bacana não seria ruim.

Eai meninas como posso fazer nesse caso?

Beijos Smiley kiss

30 Respostas

Última atividade por Danny, dia 4 de Dezembro de 2019 às 22:26
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh isso mesmo, definir e cumprir as prioridades é o que precisa ser feito! Smiley love

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí Mi!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia fazer esse convite (constando o valor) no manual.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha estou até pensando em fazer um convitinho depois personalizado chamando elas se que quiserem acho que fica bem legal

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza cada uma paga o seu, faz uma sugestão que vc vai fazer o make off lá e explica a questão dos valores e que terá massagem e tudo, vale muito a pena
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu to comentando que teremos o making of com fotografo, que gostaria que todas participassem e elas estão topando, mesmo sendo um salão bem caro onde farei o meu dia de noiva, acho que é questão de conversar mesmo.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza dani, se pudesse até queria mas kkk no momento tem outras prioridades

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mi, minha sugestão é passar esses valores para elas e deixar a vontade para que decida,, não dá pra gente bancar tudo sozinha!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar casadinha vou deixar tudo bem livre para elas, quero que elas se sintam ótimas no dia!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha melhor opção tbm, acho que seria legal para algumas que nunca foram e não sabe onde se arrumar

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha vou fazer isso mesmo, deixar aberto para elas decidirem não quero pressionar nem obriga-las acho chato isso

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa para elas a proposta, eu super aceitaria, até pq está um ótimo preço. Nunquinha q eu acho isso por aqui.. Eu acho q elas vão amarrrrr!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michelly cada um arca com seu custo.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma arca com o seu custo Mi... eu vou me arrumar o salão e tem a opção pra elas se arrumarem comigo, eu vou fazer um grupo no whatsapp, passar as informações e valores e dizer que quem quiser se arrumar comigo é só avisar, mas que não é obrigatório...
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que cada uma pague o seu, e eu deixaria isso em aberto sabe? Dizer que tem uma pessoa que vai arrumar você no dia, e que você gostaria que ela se arrumasse junto com você, mas se ela já tem alguém ou um lugar que cobre mais em conta que ela se sinta a vontade pra fazer essa escolha

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não acho que você deva arcar, não. Deixa elas livres pra pagar esse serviço ou se arrumarem como for mais conveniente pra elas.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem arca é a pp madrinha, mas se para passar o dia contigo alguma delas q iria fazer a make e o penteado sozinha, seria melhor q vc pagasse a dela já q quer muito q todas fiquem com vc.

ou vc pode dar essa opção e passar os valores para elas e, quem quiser, passa o dia com vc e paga pelo serviço.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que cada um paga o seu.

Passe essa opção pra elas, e elas decidem onde querem se arrumar.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem esse ponto também kkkkkkkkk bem importante

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que top! Eu aceitaria HAHAHAHA

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim nat kkkk acho que estou montando já os benefícios para convence-las mas vou entender todo o ponto de vista! muito importante isso!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim branca assim que definir quem vai ser e fechar isso, vou montar um grupo mesmo, e conversar acho que os benefícios são bem grande, claro que vou entender quem não puder e se eu puder ajudar claro que vou, no final da certo!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele
    Eu to no msm caso q você.
    Quem arca com os custos é a própria madrinha. Então eu vou deixar elas escolherem se irão querer se arrumar comigo ou não.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha assim que decidir todas vou conversar com elas, fiquei acordado apenas de pagar o da minha mãe e da minha sogra!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim os benefícios acho bem bacana porque assim todo mundo chega no horário sabe, é um pouco longe e o trajeto normalmente pode ocorrer transito então seria uma preocupação a menos kk e como informei vem tbm com café da manhã, massagem kkk

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim thais tava bem na duvida mesmo e até esqueci de informar mas nesse valor eles dão café da manhã e massagem também para todas que forem então acho que conversando tudo se alinha né ?

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os noivos não arcam com essa despesa, porém você precisa conversar com elas se querem realmente fazer lá! Meu desejo era também reunir todas, mas depois pensei q tem gente que já conhece um salão de beleza que gosta muito, faz automake, enfim. Como vocês não vão pagar, vocês não podem exiigir que todos se arrumem lá, mas você que sabe. Eu não vou indicar local de salão não, faça onde quiser e como puder!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o custo seria de cada madrinha. mais como e um valor alto elas tem a escolha de aceitar ou não. mais deixe bem claro que gostaria que todas estivessem com vc nesse dia especial tanto por causa das fotos e o conforto que teriam tbm.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Meu pensamento é o seguinte...

Se vc quer todas se arrumando no mesmo lugar que você, converse com elas, pra ver o que também acham... Algumas podem não querer, por conta de custos, e por saberem fazer auto make... Acho que você teria que estar preparada, caso precise arcar com essa despesa.

Eu sou da opinião de que tudo é conversado... Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelly!

Na minha visão você deve dar essa OPÇÃO para a madrinha, falar que gostaria que ela se arrumasse com você e tals e que o custo é tanto. Ai ela decide se quer pagar ou não mas eu acho que o custo deve ser dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas