Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleisla
Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso

Make e penteado do grande dia 👰🏻❤️

Cleisla, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:07

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Fiz exatamente igual do teste, e deu tudo certo! ❤️ Sem a coroa no make off ❤️ Já prontinha p ir p igreja 👰🏻 Plena e feliz p ir encontrar o amor da minha vida!!!!! MENINAS, PASMEM! Eu escolhi coque nos 45 do segundo tempo, os 11 meses de noivado NINGUÉM tirava o semi preso da minha cabeça. No dia...

Fiz exatamente igual do teste, e deu tudo certo! ❤️cfb_1707092.jpg

Sem a coroa no make off ❤️cfb_1707094.jpg

Já prontinha p ir p igreja 👰🏻cfb_1707096.jpg

Plena e feliz p ir encontrar o amor da minha vida!!!!! cfb_1707098.jpg

MENINAS, PASMEM! Eu escolhi coque nos 45 do segundo tempo, os 11 meses de noivado NINGUÉM tirava o semi preso da minha cabeça. No dia do teste, faltando 4 dias p meu casamento eu simplesmente SURTEI e quis coque. Noiva sendo noiva né! Vai eu ter q trocar até o brinco por conta dessa minha decisão, foi uma correria, fui achar um dia antes do SIM. Mas deu tudo certo!!!

Nunca imaginei em casar de coque e cabelo repartido... e foi a segunda melhor escolha da minha vida, a primeira foi ter casado com o meu marido kkkkkkk

Apaixonada ainda na minha produção, recebi muitos elogios... N recebi todas as fotos do fotografo ainda, mas assim q receber vou vir aqui postar p inspirar as noivinhas!!!

36 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda, parabéns Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você fez uma ótima escolha mesmo, ficou muito lindo...parabéns!!

• Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu! Estava belíssima! Eu tb sempre quis um cabelo semi preso!! Achava bem mais natural, ainda acho aliás. Porém quando fui n estilista do vestido, ele disse que o meu rosto era muito bonito pra usar solto, e que cabelo solto pra mim que moro no calor (Teresina) no meu casamento de dia, e agoniada como eu sou.. deveria usar preso porque não teria preocupação alguma no meio da festa.. então eu tb vou usar ele um coque, não igual ao seu, vai ser um coque mais bagunçadinho.
    Você ficou muito linda!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito linda.

A primeira foto então.

Parabéns pela escolha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇