Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

make leve x make pesada

Gabriela, dia 11 de Setembro de 2020 às 14:29

Publicado em Fórum Beleza 38

Boa tarde Noivinhas! Tudo bem? Espero que sim . É meu primeiro debate aqui, e espero que me ajudem rs, pois estou com um dilema sobre make, eu sempre achei make bem marcada em todos os aspectos (sobrancelha, iluminador, olhos) bem pesados a coisa mais linda, porém estou vendo muitas...

Boa tarde Noivinhas!

Tudo bem? Espero que simSmiley shame .

É meu primeiro debate aqui, e espero que me ajudem rs, pois estou com um dilema sobre make, eu sempre achei make bem marcada em todos os aspectos (sobrancelha, iluminador, olhos) bem pesados a coisa mais linda, porém estou vendo muitas make mais leves lindas, tanto quanto as pesadas que tanto amo...

Eu tenho sardinhas, penso em meu casamento fazer uma pele show e bem iluminada, e os olhos um esfumado mais escuto com a boca mais clara.

Maaaaas, ando amando tanto minhas sardas, que estou pensando em fazer uma make leve também, com um esfumado mais claro e uma boca mais forte, por isso o dilema hahahaSmiley xd .

Tenho um pouco mais de um ano pela frente para decidir essa questão, porém desde já, gostaria da opinião de vocês .

Vou colocar 2 opções entre leve e pesada.

MAKE PESADA 1

cfb_1812965.jpg

MAKE LEVE 2

cfb_1812967.jpg

Desde já agradeço de coração a participação Smiley heart .

Super beijos.

38 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela participação Noivinha Smiley heart !

    Verdade sábio comentário, tem que olhar como um conjunto mesmo.

    Obrigada.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela participação Noivinha Smiley heart !
    Eu também me destaco com make mais pesada, acredito que quase todo mundo né rs, mais vou começar a fazer testes com roupa branca rs, com os dois tipos, para já ir firmando a ideia na minha cabeça rs.

    Um Abraço.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casamento pra mim
    Se for de dia, estilo rústico, algo leve.
    Se for de noite, elegante, tradicional, faria algo mais pesado.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde. Isso vai depender muito do seu gosto noivinha, eu particularmente prefiro makes estilo "natural" com uma iluminação bem bonita para realçar a beleza! Você pode levar em conta também o horário da sua cerimônia, uma make muito pesada em uma cerimônia diurna e ao ar livre talvez não combine tanto assim... Mas claro, vai da sua preferência! Vai ficar linda de qualquer forma. Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha isso é bem pessoal eu particularmente prefiro uma Make mais marcada principalmente nos olhos. Acho que para decidir o estilo vc precisa ver o conceito por inteiro tipo como vai ser seu vestido, horário da cerimônia estilo da festa. Essas coisas ajudam na hora de escolher como a make vai ser, mas logico que o gosto pessoal prevalece sempre
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, isso realmente vai do gosto. Eu mesma já percebi que me destaco mais com maquiagem pesada e quero isso, claro que com moderação, não quero ser extravagante, mas quero sim uma make mais marcada principalmente olhos e pele, mas a leve também fica linda, você ficará belíssima com a que escolher. Faça o teste e saberá qual das duas se sentirá melhor.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas