Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro

Make noiva x Make social

JAINE, dia 26 de Março de 2018 às 16:42 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Gente! Tô de cara com o preço da make de noiva aqui no RJ. Cotei com.diversas maquiadoras e todas acima de 2.000,00.
Eu sou uma adicionada por maquiagem, já fiz curso e eu mesma me maquio sempre, não vou fazer dia de noiva nem making of, nada disso. Vou me arrumar na casa dos meus pais e só. Vocês acham que ficaria feio eu fechar meu cabelo e make e não contar qual vai ser meu evento? Cotei com a mesma maquiadora e ela cobrou 400,00 pra acompanhante e 2.100 pra noiva. Vou me assegurar que os produtos sejam HD e pronto. O que vocês acham?

14 Respostas

Última atividade por JAINE, dia 26 de Março de 2018 às 18:31
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra vc ver! Complicado mesmo! Eu ganhei SPA day do lugar que fechei pra casar, mas make aqui tá demais!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que caro!!! Eu fechei meu dia de noiva por 840 incluindo varias coisas como massagem, banho de banheira etc
    Eu só não arriscaria eu mesma fazer por medo de não durar, sair, borrar porque noiva chora, cumprimenta mil convidados e isso é muito complicado né, se acontecesse algo que não fosse do jeito que você queira acho que iria se arrepender dps, mas pesquisa certinho quem sabe você encontra uma mais barata!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Fazer o que né!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de uberlandia MG kkkk o meu tbm não é famoso tbm foto e caro nem me diga paguei 3600 só pré wedding cerimônia e poster afff .vô paga a parte o civil pq depois achei um fotógrafo ótimo e barato devia ter feito com ele TD mas tabao aceita q dói menos
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Onde vc mora mulher???

    E foto e filmagem então! Um absurdo.
    Claro que estou vendo profissionais que não são toscos, mas nada daqueles famosinha sabe? Enfim... Vai dar certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente do me assegurei! Um beijo!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu verifiquei se os produtos usados são a prova d'água e HD, pois filmagem e fotos são em HD. Adoro as makes dela, principalmente pq ela maquia MTA gente no meu tom de pele, isso é importante, pois sou bem amarelada e não é todo mundo que sabe maquiar. Enfim, quem vai fazer making of, realmente não dá, mas será um evento pra poucas pessoas, a maquiadora é boa, já conheço o trabalho, a única diferença é que vai ser uma make pra uma pessoa normal.
    Infelizmente, aqui no RJ as coisas estão absurdas!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sigo uma moça que faz makes lindas, usa produtos a prova d'água e HD em todas as makes. Confirmei isso com ela e pronto. Make de noiva é simples, o que vc tem que garantir é a durabilidade e o choro!


    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei mil numa top com local ótimo e terceirizado pagaria uns $70 só a make ...daria uns $200 cabelo e make ..e MT caro sua cidade
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    JAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa que falei não é super renomada.
    Aqui no RJ os preços estão exorbitantes!
    Já vi orçamentos de 5.000,00.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mtoooo caro msm ....mas não faria isso ...não tem como procurar uma maquea terceirizado ? Aqui valor é bem menor do q profissional com nome renomado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao estou na mesma dúvida, não intendo pq para a (noiva ) é bem mais caro pq elas usam a mesma maquiagem, estou chocada com isso :/
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaine! Olha eu, particularmente, não arriscaria porque beleza é uma coisa muito importante e eu acho que me arrependeria muito se a make não ficar do jeito que eu quero, mas depende do tipo de produto que ela for usar e as técnicas.

    Make social geralmente não é a prova d'água, suor ou contato, e isso é importantíssimo pra uma noiva porque as chances de chorar, beijar e abraçar pessoas são maiores pra uma noiva. Tirando que também não tem tanta duração.

    A sua beleza é um dos pontos chave do casamento e você deve estar linda não só no dia mas nas fotos que vão eternizar esse momento pra sempre, pense direitinho nisso na hora de escolher.

    • Responder
  • Zelia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc conseguir garantir a qualidade dos produtos e que irá durar, a sua ideia é ótima. Ate pq tudo com a palavra casamento fica majs cara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas