Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Make Pré Wedding

Wendy, dia 21 de Março de 2024 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas, como fizeram a make de vcs pro ensaio pré wedding, pagaram uma maqueadora ou fizeram algo básico vcs mesmos?
A faixa de preço maquiagem que tô encontrando ta em 350 reais, estou achando muito caro, o que fizeram ou vai fazer no de vcs? Vocês acham q compensa pagar make?

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Março de 2024 às 20:38
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Minha mãe mesmo que irá me ajudar, pois como disse, tá muito caro. Então resolvi investir esse valor para o grande dia mesmo.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levarei minha amiga que faz minha sobrancelha e maquiagens quando preciso no pré wedding, falei com ela com antecedência e ela topou vai fechar a agenda e salão dela para nos acompanhar e me arrumar nas duas cidades e ensaio. Não quero correr riscos! Kkkk 🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na dúvida de eu mesma fazer ou ter alguém pra fazer por mim, tem algumas maquiadoras que qnd vc contrata o dia da noiva elas já dão a maquiagem do pré wedding, então vale ficar atenta a isso. Também pensei em aproveita tô dia do teste de maquiagem pro dia do casamento pra usar no pré wedding kkkkk caso desse tempo, fica a ideia tbm
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, bem antes vou olhar alguns tutorias e fazer alguns testes, mas quero fazer na praia então acho que não exige muito.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi fazer um pacotão com a minha maquiadora do dia, contratei tudo junto, aí chegou no dia do ensaio e fui lá fazer a produção. Acho melhor fazer com maquiadora mesmo porque a maquiagem pras fotos é um pouco diferente
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wendy, mesmo que eu tenha muita noção de maquiagem e amee me maquiar achei melhor fechar uma make social, porque maquiagem para foto é um pouquinho diferente do que fazemos no dia a dia, fora que eu vou precisar que dure muito porque vou casar no civil e depois fazer o pré wedding.

Então fechei um pacote com a minha maquiadora do dia do casamento, que tem a make e o teste do dia mais uma make social que eu poderia escolher se seria do pré wedding ou do civil, que no caso eu super economizei porque vou fazer os dois no mesmo dia hahahha

Meu pacote ficou R$1.100,00

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga minha se ofereceu pra fazer por aqui, e ela manja muito

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz, me arrependo, pois make profissional é outra coisa

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote c a msm pessoa q vai fazer meu cabelo e make p o dia do casamento. Acho q vale a pena fazer a make, até pq elas entendem como tem q ser a make para foto. Eu achei q estava super forte, mas ela garantiu que nas fotos ficaria bem natural e realmente ficou.
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio, quero o contato dela sim por favor, não moro em Mauá, mas moro perto da região de interlagos, zona Sul de sp, pra essa região vou ver quanto ela cobra
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Wendy
    Vi que está na Região de São Paulo, cotei com uma que ficou R$ 170,00, ela é de Mauá e atende a domicilio, não sei se você fica próximo a essa região, se sim posso te indicar ela. Ela que vai me maquiar no dia do casamento também.
    R$ 350,00 fica bem carinho mesmo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha
    Fiz o meu pré wedding domingo agora e eu mesma fiz a maquiagem, só tive passar bastante pois estava muito quente o dia.

A make ficou assim

Make Pré Wedding 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas