Oi noivinhas, meu dia já passou...mas resolvo dá uma passadinha por aqui pra contar um pouquinho do meu dia pra vcs.
Então, enfim...me decepcionei um pouco com a mãe(não fiz teste, façam, por favor🙏) a make ficou diferente do que eu queria, mostrei uma foto de inspiração, porém não achei parecida, pesou muito a pálpebra, ao contrário do que eu queria. Mas meu maior problema foi com a fotografia. Eu coloquei muita expectativa no fotógrafo, pelos trabalhos que vi postados, porém ele não chegou a tempo do making of e em geral o restante do trabalho ficou bem abaixo da expectativa. As fotos acima eu mesma tirei e editei, pq mulher quer esse momento de tirar foto de cada detalhe, com a mãe, as madrinhas... Não consegui ter isso, mas ao menos consegui registrar. Gente, o dia do casamento é uma correria enorme, é vc contra o relógio, então tira o dia especialmente pra vc e não perder nenhum momento, nenhum registro. Pq no final eles que farão vc reviver aquela emoção sempre que olhar pra uma foto. Bjs noivinhas, felicidades a todas e quem já casou nos mostra como foi seu making of, vamos inspirar as próximas 👰💍.