Oi!!!!
E hoje vamos de making of! No período do planejamento, postei esse debate com dicas para o making of e, graças a Deus, lembrei de ler na semana do casamento e fiz tudo como planejado!
Casei em casa. Eu e meu noivo nos arrumamos em casa. Minha mãe e minha sogra se arrumaram em casa. As madrinhas, demoiselles e daminha também! Ufa! Todos esses "personagens" do casamento moram fora de minha cidade, então planejei o dia de uma forma que facilitasse para todos.
Em um quarto nos arrumamos eu, minha filha (que foi porta-aliança), minha mãe e minha sogra - teve a produtora e sua ajudante.
Em outro quarto ficou a produção de 3 madrinhas (tive 4 ao total, uma optou por se arrumar fora), 2 demoiselles e minha enteada (porta-areia) - teve duas meninas para arrumá-las.
Cortei o cabelo de meu noivo em meu banheiro e depois ele foi se arrumar na varanda gourmet.
Faltando cerca de 20 dias para o casamento, criei um grupo só para a produção, onde incluí as madrinhas e o pessoal que veio arrumá-las. Nesse grupo foram passadas as informações quanto ao custo, forma de pagamento e agenda dos atendimentos no dia do casamento, para que não houvesse atrasos. Falei que precisaria de todas prontas 15h30 para fazermos as fotos e deu tudo certo, No dia do casamento, depois que as meninas da produção chegaram (pontualmente 8h), saí do grupo para não me preocupar com mais nada nesse sentido.
Ah! Passei foto de meu penteado para a produtora das meninas, para não correr o risco dela fazer algo semelhante em alguma delas.
Agora vamos de fotos!
Cortando o cabelo do noivo
Sou eu quem corta o cabelo de meu marido, não seria diferente no dia de nosso casamento!
Brindando pós corte de cabelo hehehe
Combinei para nossa filha fazer uma plaquinha proibindo a entrada dele em nosso quarto.
Depois que ele cortou o cabelo, ela colocou na porta.
Proibido entrada do papai
Making of do noivoMaking of do noivo
O meu cunhado mora na rua por trás da minha. Meu marido fez gravação lá, com primos e amigos, antes de se arrumar. Mas não tenho fotos desse momento. Ansiosa para ver no vídeo o que aprontaram por lá hehehe
Nossa filha e euNossa filha, minha mãe, sogra e euMinha enteada emocionada
Minha maquiagemMinha maquiagemContra a luzOlhando para o nada hahahaCharminho com o véu
Minha irmã madrinhaMinha irmã madrinhaOutra com minha irmã mais nova
No debate que falei sobre o making of, eu havia dado a dica de decorar o quarto, pensando nas fotos. Eu ainda não tinha a cabeceira de minha cama, que é box. Fiz no mês do casamento e olha como deixou a foto mais "completa". Ainda falta trabalhar a parte de cima da parede, mas a cabeceira já deu um up no quarto!
Todas juntas (faltando uma madrinha, minha cunhada, que estava terminando de se arrumar - estava com meu sobrinho recém-nascido de dois meses)
Demoiselles amigas de infânciaMãe e sograMãe e sograMãe e sogra
Os robes comprei apenas para mim, minha filha, minha mãe e minha sogra. Todos sem nada de bordado, facilitando o uso depois. Não comprei para minha enteada, porque a princípio ela optou por não fazer parte do cortejo. Por baixo do meu robe, estava usando uma camisola, que encomendei junto. Não usei sutiã hora nenhuma do dia, para não marcar o corpo e ficar aparente no momento do casamento.
Primeiro toquePrimeiro toque
É isso! Deu tudo certo e não foi estressante fazer o making of em casa. Teve todo o movimento da entrega de materiais pelos fornecedores, da decoração, da passagem de som... Mas a assessora estava lá, na frente de tudo. A única coisa que me esqueci foi o almoço de todas essas pessoas! hahaha Meu noivo saiu para comprar quentinhas e tudo se resolveu. Cheguei a ficar um pouco estressada com isso, confesso, mas tudo foi contornado.