Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Making of #casei #experiência

Marta, dia 24 de Novembro de 2019 às 21:24

Publicado em Fórum Recém-casad@s 60

Oi!!!! E hoje vamos de making of! No período do planejamento, postei esse debate com dicas para o making of e, graças a Deus, lembrei de ler na semana do casamento e fiz tudo como planejado! Casei em casa. Eu e meu noivo nos arrumamos em casa. Minha mãe e minha sogra se arrumaram em casa. As...

Oi!!!!

E hoje vamos de making of! No período do planejamento, postei esse debate com dicas para o making of e, graças a Deus, lembrei de ler na semana do casamento e fiz tudo como planejado!

tenor.gif

Casei em casa. Eu e meu noivo nos arrumamos em casa. Minha mãe e minha sogra se arrumaram em casa. As madrinhas, demoiselles e daminha também! Ufa! Todos esses "personagens" do casamento moram fora de minha cidade, então planejei o dia de uma forma que facilitasse para todos.

Em um quarto nos arrumamos eu, minha filha (que foi porta-aliança), minha mãe e minha sogra - teve a produtora e sua ajudante.

Em outro quarto ficou a produção de 3 madrinhas (tive 4 ao total, uma optou por se arrumar fora), 2 demoiselles e minha enteada (porta-areia) - teve duas meninas para arrumá-las.

Cortei o cabelo de meu noivo em meu banheiro e depois ele foi se arrumar na varanda gourmet.

Faltando cerca de 20 dias para o casamento, criei um grupo só para a produção, onde incluí as madrinhas e o pessoal que veio arrumá-las. Nesse grupo foram passadas as informações quanto ao custo, forma de pagamento e agenda dos atendimentos no dia do casamento, para que não houvesse atrasos. Falei que precisaria de todas prontas 15h30 para fazermos as fotos e deu tudo certo, No dia do casamento, depois que as meninas da produção chegaram (pontualmente 8h), saí do grupo para não me preocupar com mais nada nesse sentido.

Ah! Passei foto de meu penteado para a produtora das meninas, para não correr o risco dela fazer algo semelhante em alguma delas.

Agora vamos de fotos!

Cortando o cabelo do noivocfb_1674218.jpg

Sou eu quem corta o cabelo de meu marido, não seria diferente no dia de nosso casamento!

Brindando pós corte de cabelo hehehecfb_1674220.jpg

Combinei para nossa filha fazer uma plaquinha proibindo a entrada dele em nosso quarto.

Depois que ele cortou o cabelo, ela colocou na porta.

Proibido entrada do papaicfb_1674222.jpg

Making of do noivocfb_1674224.jpgMaking of do noivocfb_1674226.jpg

O meu cunhado mora na rua por trás da minha. Meu marido fez gravação lá, com primos e amigos, antes de se arrumar. Mas não tenho fotos desse momento. Ansiosa para ver no vídeo o que aprontaram por lá hehehe

Nossa filha e eucfb_1674228.jpgNossa filha, minha mãe, sogra e eucfb_1674230.jpgMinha enteada emocionadacfb_1674232.jpg

Minha maquiagemcfb_1674234.jpgMinha maquiagemcfb_1674236.jpgContra a luzcfb_1674238.jpgOlhando para o nada hahahacfb_1674240.jpgCharminho com o véucfb_1674242.jpg

Minha irmã madrinhacfb_1674244.jpgMinha irmã madrinhacfb_1674246.jpgOutra com minha irmã mais novacfb_1674248.jpg

No debate que falei sobre o making of, eu havia dado a dica de decorar o quarto, pensando nas fotos. Eu ainda não tinha a cabeceira de minha cama, que é box. Fiz no mês do casamento e olha como deixou a foto mais "completa". Ainda falta trabalhar a parte de cima da parede, mas a cabeceira já deu um up no quarto!

Todas juntas (faltando uma madrinha, minha cunhada, que estava terminando de se arrumar - estava com meu sobrinho recém-nascido de dois meses)cfb_1674272.jpg

Demoiselles amigas de infânciacfb_1674250.jpg

Mãe e sogracfb_1674252.jpgMãe e sogracfb_1674254.jpgMãe e sogracfb_1674256.jpg

Os robes comprei apenas para mim, minha filha, minha mãe e minha sogra. Todos sem nada de bordado, facilitando o uso depois. Não comprei para minha enteada, porque a princípio ela optou por não fazer parte do cortejo. Por baixo do meu robe, estava usando uma camisola, que encomendei junto. Não usei sutiã hora nenhuma do dia, para não marcar o corpo e ficar aparente no momento do casamento.

Primeiro toquecfb_1674260.jpgPrimeiro toquecfb_1674262.jpg

É isso! Deu tudo certo e não foi estressante fazer o making of em casa. Teve todo o movimento da entrega de materiais pelos fornecedores, da decoração, da passagem de som... Mas a assessora estava lá, na frente de tudo. A única coisa que me esqueci foi o almoço de todas essas pessoas! hahaha Meu noivo saiu para comprar quentinhas e tudo se resolveu. Cheguei a ficar um pouco estressada com isso, confesso, mas tudo foi contornado.

60 Respostas

• Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Pensa numa pessoa feliz e grata nesse dia: eu! Mais de 90% de nossos convidados eram de fora. A cada confirmação e movimento dos familiares em vir, me enchia de gratidão. Foi revigorante! O dia foi uma explosão de felicidade. Muito grata mesmo por todos e todas que demonstraram tanto carinho e consideração. O vestido de minha sogra foi comprado praticamente um ano depois do da minha mãe. Fui com as duas e encontramos na mesma loja. A maior coincidência foi o tecido e a tonalidade dos vestidos: exatamente os mesmos! Obrigada pelas palavras! ❤
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito bom estar ao lado das mais queridas! Teve pouca gente e saiu tudo bem. Obrigada! 💋
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marta, que relato lindo! Amei as fotos, e vocês estavam transparecendo muuuita alegria e paz!

Sua filha é linda demais, sua enteada também! E amei o vestido da sua sogra!

Ansiosa por mais debates! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que momento maravilhoso Marta, amei as fotos ficaram lindas.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Angélica!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, mais uma vez, Jéssica 💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TUDO mesmo! Em letras garrafais! Hahaha Postei tudo de meu planejamento e adorei essa fase. O dia foi uma coroação! Obrigada 💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! Muito obrigada pela atenção! Foi tudo pensado e feito com muito carinho e amor. ❤💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Évani! Penso em fazer um álbum a parte com algumas fotos que não entrarem no oficial... Qdo eu terminar a escolha, vou analisar se vale a pena.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Foi um momento leve, tirando as quentinhas hahaha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 👏
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus! Obrigada 💋💋 A gente fica bem apreensiva antes, mas no dia é deixar rolar!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💋💋
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindos! Ficou maravilhoso demais, belos detalhes.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamento é tudo né? Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Marta, eu to apaixonada pelo seu making off, que lindo vc cortando o cabelo do seu marido, vc é sua filha, a plaquinha dela!!!! 😍🥰

Seu dia foi um arraso, a cada debate que vc posta não canso de repetir!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito Marta!! São lindas as suas fotos!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk!!! Espero que ainda tenhamos a vontade de fazer! 😄
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo que foi , parabéns ♥️ adorei as fotos
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que tudo Marta 😍😍😍 ficou uma mais linda que a outra. Amei as fotos 🥰😍😍❤❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e foi tudo ótimo
    Parabéns pelos detalhes Marta
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal sua experiência de fazer em casa muito bom viu amei parabéns ♥️
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que a minha empolgação maior foi logo após o casamento. A ideia de como será está formatada. Veremos daqui a um tempo se mudarei de opinião hehehe

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe!!! Simmm!!! Eu tenho umas ideias aqui tbm!! Mas não quero me empolgar muito agora! 😆
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Adoro me envolver em tudo nos mínimos detalhes!! Já pensei na renovação, viu né? hahaha

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Marta que maravilha que foi!!! Parabéns novamente por todos os detalhes! 🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas