Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juuhsntss
Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Making of da noiva

Juuhsntss, dia 21 de Dezembro de 2019 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Ahh meu making off, foi incrível! Serviu pra me descontrair e rir pois estava bem tensa e preocupada porque ninguém me dava notícias de como estava o andamento das coisas haha, me isolaram no salão REAL minguem falava comigo, meu noivo ligou o modo ignorar e nem tchum pra mim kkk... Noivinhas do Rio...
Ahh meu making off, foi incrível! Serviu pra me descontrair e rir pois estava bem tensa e preocupada porque ninguém me dava notícias de como estava o andamento das coisas haha, me isolaram no salão REAL minguem falava comigo, meu noivo ligou o modo ignorar e nem tchum pra mim kkk... Noivinhas do Rio de Janeiro queria indicaresse casal de fotógrafos eles são muitos atenciosos, brincalhões e uns amores!!! O Instagram e a página deles é @Familyphotosrj juro que não vão se arrepender e os preços são acessíveis! Ah a equipe deles também fizeram a filmagem do casamento e já queria indicar a Josi também que me deixou uma princesa e é um amor de pessoa e juro pra vocês o preço é SUPER acessível fiquei apaixonada por ela! O Instagram dela é @josi_cabeloemaquiagem ❤️
Obs: tem mais fotos em torno de umas 60cfb_1689965.jpg
cfb_1689967.jpg

cfb_1689969.jpg
cfb_1689957.jpg

cfb_1689959.jpg
cfb_1689941.jpg
cfb_1689943.jpg

cfb_1689945.jpg

cfb_1689947.jpg

cfb_1689949.jpg

cfb_1689951.jpg

cfb_1689953.jpg

cfb_1689955.jpg

cfb_1689937.jpg

36 Respostas

• Juuhsntss
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Juuhsntss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela fez milagreeeee nesse nariz menina, eu tenho o nariz larguinho quando eu vi ele “fino” eu fiquei chocadissima hahaha
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, me perdoa mas... QUE NARIZ PERFEITO É ESSE? Nem a Barbie tem! Hauahauhauhauhau
    Você estava linda! Que bom que deu pra relaxar! O importante é aproveitar cada momento!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo Ju!
    Lindas fotos 👏👏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·