Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Making of da noiva

Fernanda, dia 28 de Julho de 2023 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado

Oi oi gente,

bugs-bunny-space-bob.gif

A título de curiosidade, alguém aqui fez ou vai fazer um making of real durante o dia da noiva, ou vocês vão ter apenas aquelas fotos já maquiadas e quase prontas?

Eu acabei virando amiga da nossa fotografa e em breve teremos a reunião da divisão dos filmes analógicos para as fotos do casamento, acredito que terei uma quantidade significativa de fotos para o making of e estou querendo aproveitar fazer fotos naturais, antes da make, de lingerie, etc, até porque não terei as tradicionais fotos com madrinhas nem com maquiadora e penteadista.

Como vocês fizeram ou vão fazer? Quem já casou, pode me mostrar sua foto favorita do making of?

Fotos tradicionais

26%

15 votos

Fotos espontâneas

72%

42 votos

15 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 1 de Agosto de 2023 às 18:52
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fe, no meu teve os dois, como me arrumei com minhas irmãs, mãe, sogra e sobrinhas teve bastante foto espontânea também.Making of da noiva 1

    Making of da noiva 2
    Making of da noiva 3
    Making of da noiva 4
    Making of da noiva 5


    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro espontâneo ao robotizado, por isso não quero ficar fazendo poses, mas deixar rolar, curtir o momento e ter minhas fotos espontâneas! 🤍🙏🏻👰🏼‍♀️
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro as espontâneas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui vou me arrumar junto com o noivo, acho que isso vai me deixar ainda mais confortavel, vou fazer o cabelo dele inclusive, por isso tambem quero fotos bem diferenciadas e expontaneas, espero nao me arrepender de nao fazer as classicas haha
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou fã das espontâneas, mas terei de ambas as formas. Vou me arrumar com minha mãe e sogra, o fotógrafo vai nos acompanhar, contratei uma pessoa sensacional que faz cabelo e maquiagem. Reservamos 2 suítes, dia da noiva e dia do noivo, ambos teremos fotos nos arrumando Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos espontânea são sempre as minhas preferidas… por aqui vou fazer o making off com a minha mãe e com 2 madrinhas também
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos espontâneas ficam sempre lindas!
    Infelizmente não terei making off
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar top!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho bacana tambem! Quero fotos fazendo aromaterapia e cromaterapia na banheira de pedras naturais do local que vou me arrumar
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero os dois tipos de fotos, acho que os dois ficam lindos! Mas meu coração pesa mais nas fotos espontâneas, fico mais relaxada e acho que ficam mais bonitas.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero um pouco dos dois rs, mas tô pensando em tirar umas fotos na hidromassagem, bem plena kkk acho que ia ficar legal
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma mistura dos dois
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui vai ser essa vibe Gi, eu mesma farei meu cabelo e make, vou ter robe da noiva também, mas fora isso pensei que não tem muito o que tirar de fotos (nem gosto muito daquelas clássicas passando perfume ou olhando o vestido no cabide), e como virei amiga da fotografa me sinto super confortável com ela, inclusive farei um ensaio boudoir ano que vem para presentear o noivo haha. Se tivesse video com certeza não me sentiria confortável, mas nesse caso queria que "rendesse" algo no making of ao mesmo tempo que eu não tivesse que parar minha organização pra posar pra foto nenhuma sabe?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer! Acho muito legal fotos espontâneas e por aqui eu quero muito, mas não me sentiria confortável em um ensaio mais “sensual” de lingerie etc.
    Vou me arrumar com minha mae, minha irmã e sogra. Combinamos que os fotógrafos chegarão mais ou menos 3h antes do casamento para o making off. Combinei com as madrinhas de chegarem prontas 1:30 antes para fazermos o first look com elas.
    Teremos o vídeo de same day edit na festa, então o making off vai aparecer bastante haha.
    Minha prima casou em um microwedding somente com os pais e ela fez o making off dela se maquiando e fazendo o próprio cabelo, ficou lindo!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero Fotos que me representa! E eu estou muito espontânea!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas