Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

Making of da noiva é necessário?

Gabriella, dia 5 de outubro de 2021 às 22:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
O making of é necessário mesmo? Porque achei ótimos pacotes de fotografia, mas se eu quiser o making of o valor é a parte, e isso leva o preço nas alturas. Só quero pré wedding, e cobertura da cerimônia e recepção

24 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 23 de outubro de 2021 às 20:21
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa questão de fotos forçadas é uma escolha!

    Indico pesquisar ideias diferentes de Making of, por exemplo, um first look com seu pai, que seria uma foto mostrando você como noiva pro seu pai para pegar a reação natural dele, algum momento com sua mãe curtindo o mesmo o ambiente e estarem juntas passando por isso, fotos dos detalhes do casamento, (acessórios sozinhos, convite e etc), talvez seria uma oportunidade de você fazer um ensaio diferente, talvez durante a arrumação sobre tempo para um ensaio mais sensual antes de colocar o vestido...

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O making off meu e do noivp veio junto no meu pacote e eu super amei faze-lo. Além de fotos, fizeram vídeo e fizeram um same day edit para passar no telão da festa, ficou incrível.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é necessário. Eu quero fazer e pretendo fechar o plano que inclua isso, mas não é uma necessidade não. Quero fazer principalmente porque quero minha mãe comigo nesse momento e quero registrado
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha...cão chupando manga foi ótimo. Concordo com você. Eu não vou ter massagem nem nada de banheira no dia, estarei em um chalé com meu noivo um dia antes do casamento. O fotógrafo disse que poderia tirar fotos antes de entrarmos na igreja, individual claro, mas eu particularmente não quero making off. Acho artificial também.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,

    Eu não fiz making off e me arrependi, mas nada também que fosse super de outro mundo. É porque as fotos do fotógrafo ficam maravilhosas e as fotos do celular não fica a mesma coisa.

    Mas tudo depende do preço. Se subir um valor razoável acho que compensa sim incluir.

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acho bem legal, e não vou abrir mão, maaaas só porque vai vir no pacote que vou fechar... Ele é totalmente opcional, e realmente caro, se você não vê necessidade, acho que é um gasto a menos né

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho necessário. Minhas amigas que fizeram disseram que é algo bem mecânico. Por exemplo, a foto colocando o brinco não é algo que o fotógrafo pega de forma espontânea, ele pede para você fingir que está colocando e fotografa.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, eu particularmente não apenas acho desnecessário como acho DESCONFORTÁVEL, eu sou uma pessoa agitada e aposto que me arrumando vou estar a cara do cão chupando manga, e correndo pra todo lado, além de querer poder ficar a vontade (pelada por baixo no robe, no banho de banheira, durante a massagem relaxante) e não acho que conseguiria curtir meu dia da noiva com alguém em cima de mim fotografando, já se fosse algo falso como a maioria das noivinha citaram eu não vejo sentido pra mim porque não passaria de uma mentira que eu lembraria toda vez que olhasse para as fotos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella.


    Se você não faz questão não é necessário contratar porque realmente por fora fica muito caro.
    No meu caso eu fiz making off porque veio incluso no pacote.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você só quer esses 3, faça somente os 3 noivinha.

    Eu quis o making off, achei que seria importante e não me arrependo, ganhamos o pre wedding, mas não quisemos fazer

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente só vamos ter porque já está incluso no pacote, e pelo o que eu conversei com a fotógrafa é que são fotos com você já pronta. Tipo, você vai deixar para passar perfume na hora que os fotógrafos chegarem e aí vão tirar foto. O pai do seu noivo vai fingir que está arrumando a gravata dele..
    São coisas bem simples, e que alguma madrinha/irmã/padrinho podem fazer pra vocês.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    Não é algo de extrema importância, mas são fotos que eu quero muito ter. Você não encontrou nenhum pacote com o making of já incluso?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não via necessidade de ter porque não gosto muito de tirar fotos, mas teve porque estava dentro do pacote, e parece que são fotos se arrumando... mas são fotos fingindo se arrumar...(eu não sabia)... já no final... o que decidir minha dica de ouro é: peça para todos(quem se arrumar com você) tirarem bastante fotos, suas e com você, fotos de você se arrumando... é isso que vai amenizar um pouco a ansiedade de ter logo as fotos do fotógrafo!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuito opcional Gabi. Também optei por não fazer porque além do valor subir muito (e eu tinha um teto porque minha ideia é gastar com a lua de mel) não me sentiria confortável em me arrumar o tempo todo posando
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do casal e do orçamento obviamente. Nós optamos por fazer, pois vamos nos arrumar no mesmo local e praticamente ganhos o making off por causa disso. Se eu fosse me arrumar em outro local provavelmente não faria. Eu conheço muitas noivinhas que não fizeram inclusive
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de você querer. Eu não terei porque acho muito invasivo e para mim foto de bob no cabelo, roupão, etc perde totalmente o glamour.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella! ´É totalmente opcional, mas tem noivinhas que fazem questão de ter os registros desses momentos de preparação! Se pra você não faz sentido, um custo a menos! Smiley winking

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, não é uma necessidade.. vai de cada noivinha.. eu consegui fechar com o making off mas caso o preço tivesse muito superior ao que eu pudesse pagar, não fecharia não!!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi eu vou pegar um pacote incluso porque quero muito guardar esse momento comigo, apesar que devo me arrumar em casa com uma moça e não em um salão mas mesmo assim quero aquela foto cliche da noiva maquiando.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês acham muito necessário ter ??
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, se você não quer então não e necessário ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Não acho necessário.
    Se é algo que você não faz questão, não tem porque contratar. 🤍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella! Se você não faz questão, não tem porquê contratar mesmo…
    Eu também não faço, mas ganhei o making off durante a negociação do pacote e aí acabou valendo a pena. Mas se fosse pra pagar a mais por isso, eu também não faria não
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço muita questão, mas é aquilo, só se casa uma vez né? Hehe
    Se você for se arrumar em um local bonito, talvez vale a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas