Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará

Making of em casa

Alexandra, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 11:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Decidi me maquiar, pentear e vestir em minha casa, no caso na casa de mamãe, representa muito pra mim sair da casa dela vestida de noiva.
Aí me bateu insegurança quando comentei com uma das minhas cunhadas, não tive apoio.
Depois lembrei que tenho que providenciar o roupão, que em espaços geralmente já são disponibilizados.

Como vcs fizeram? Alugaram o robe? Compraram feito?
Ahh outro detalhe pra minha decisão é que vou precisar começar a me arrumar de madrugada. Visto que o casamento será às 9h e o local fica a 40m da minha casa.

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 13:55
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me arrumar em hotel mas o robe eu comprei pelo ELO 7, mandei fazer por la e valeu a pena.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alexandra!

Se você for fazer tratamentos estéticos, faça com antecedência. E no dia anterior, o que puder adiantar. Uma dica dos profissionais da área é aproveitar o dia anterior para lavar o cabelo e secá-lo. E, no dia seguinte, fazer somente o penteado (assim ele deverá se fixar melhor!).

Os profissionais de casamento, em geral, já estão habituados com a questão de horários diferentes. O importante é combinarem um horário que tenha tempo suficiente para a produção que você espera (inclusive o momento das fotos!).

Você pode encomendar robes personalizados em lojas virtuais de todo o Brasil.

Um beijo, linda Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que compensar comprar noivinha, pela internet sai mais em conta... Aqui na minha cidade nem alugam o hobby...
    Mas eu acho bem caseiro vc querer se arrumar em casa, fica diferente e bem acolhedor.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da dica com comidas e de chamar as amigas. Acho que farei exatamente isso😘🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii isso é um máximo!
    Teve uma moça que vi, ela fez assim
    Na sala colocou uma mesa bem bonita com petisco, e no quarto dela ela e as irmãs se arrumaramE segundo ela foi incrível, super divertido e descontraído!Se tem vontade faz simmmm vai ser muito legal!Convide uma ou duas madrinhas, mas assim sabe aquelas que são irmãs? Alto astral acho que vai ser bem legal🤩👏🏼
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Vai dar tudo certo 🥰😘
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos e acho que é uma peça bonita pra se usar depois.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fechei Make e cabelo, elas super se garantem e atendem em domicílio. Quanto ao Robe vou olhar nos sites indicados. E tomara que tudo dê certo.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que se é o que vc quer, dá para fazer tranquilamente. Contrate a maquiadora e cabeleleira para estarem na sua casa no horário certo, compra o robe pela internet (elo 7, mercado livre) ou se tiver ai na sua cidade em alguma loja e seja feliz! 🥰 Eu não comprei robe e acabei usando o do salão mesmo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um no submarino
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar