Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais

Making of Noiva

Thais, dia 21 de Novembro de 2020 às 00:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhasss🥰 Alguma de vcs vao se arrumar em chacara? Estou pensando nessa possibilidade, mas estou com medo de nao ficar bom o making of pelo quarto ser mt simples. Vcs pensam em decorar o quarto? Ou tem alguma ideia que eu fazer para decorar?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Novembro de 2020 às 14:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais!

    Decorar o quarto com flores ao estilo campestre e personalizar o seu cabide para o seu vestido são coisas que você pode fazer para ter aquelas fotos clássicas de making-off.

    Mas o importante é escolher um bom profissional de fotografia. Ele será capaz de transformar o lugar através do seu olhar e inclusive dar ideias de decoração. Além disso, o foco estará em você e não no espaço. Então, fique tranquila. Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu pretendo sim... Mas vamos ver. Tem umas chácaras bem bonitas na minha cidade, maaaas o valor tá alto rs

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez não compensa o gasto a mais com o local q vc vai se arrumar, igual as meninas falaram, se a chácara tiver algum local com verde ou algum canto bonito da pra ir tirar as fotos lá. 😘😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais!

    Quando eu discuti com a minha fotógrafa sobre essa questão ela me perguntou: "o local tem algum verde na área externa?" porque nem todas do são making off precisam ser dentro do quarto e ela me disse que ter um pouco de natureza faz milagre nas fotos! Então, como o seu será em uma chácara, imagino que a fotografia vá encontrar fundos lindos e criativos com você e as pessoas que estivem se arrumando junto.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, se você tiver ideia de fotos que queira fazer, mostre elas para seu fotógrafo e do quarto da chácara tbm, ele pode te dar uma clareza a mais sobre as fotos que dão pra fazer.. mas eu acredito que a noiva sempre brilha, independente de como é o local... aproveitando que é na chácara, você tem a opção de fazer fotos ao lado do seu vestido pendurado em árvores, por exemplo, fica lindo Smiley love

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente acho que o making of independe do lugar, a noiva sempre vai iluminar e roubar a cena!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaaaais =D

    Vamos lá, no caso você teria que ver, por quê?

    Porque o meu fotógrafo perguntou justamente isso, porque se o lugar não for bom, ele irá ficar limitado e as fotos não vão sair do jeito que era para ser. Então é legal ter um lugarzinho

    " descente" para as fotos sim.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem uma foto do lugar/quarto para vermos?
    Como já falaram, um bom videomaker faz milagres, te garanto de olhos fechados. Só precisa realmente ter uma iluminação boa. Mas se você está preocupada com a simplicidade, eu arrumaria um jeito de destacar meus itens, um cabide especial para vestido, caixinha de jois e acessórios da noiva.

    Para mim o menos é sempre mais rs ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, um bom videomaker faz o lugar mais feio ficar lindo na filmagem. É mais uma questão de luz que qualquer coisa... Só garanta que lá seja bem iluminado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde vou casar na chacara se posso chamar assum tem o quarto da noiva. É bem arrumadinho e nao pretendo gastar com.nada até pq foco aou eu creio q dará certo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A chácara onde vou casar o lugar para se arrumar é muito pequeno então vou me arrumar em um Ateliê com a mãe, irmã e minha vozinha apenas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas