Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Making of vale a pena fazer?

Bruna, dia 14 de Setembro de 2017 às 08:53 Publicado em Fórum Festa 0 16
Olá noivinhas,Vocês irão fazer o making off ?As casadinhas que não fizeram se arrependeram depois?No caso a minha amiga que é fotografa irá cobrir o meu casamento, porém como o salão que eu escolhi é bem longe, cerca de 1:30h de distância, ela sozinha não irá conseguir ir lá tirar as fotos. Eu pensei em contratar por fora porém o custo mais baixo que encontrei foi de R$ 300,00 por 30 fotos, e no momento estou tendo muitos gastos acho que não vou conseguir pagar isso Smiley cry ..
making off noiva

16 Respostas

Última atividade por Helen Suzan, dia 10 de outubro de 2019 às 15:43
  • Helen Suzan
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Helen Suzan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal, mas se não der tudo bem, a final o que realmente importa é fazer um momento legal.

    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu já veio incluido no pacote, ai terei só as fotos

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não queria (ate pq não vou fazer dia da noiva essas coisas, só vou pro salão mesmo) mas se o pacote estiver bom...

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela já me deu um super desconto rs, ficou só R$ 590,00 a cobertura fotográfica, com álbum e dvd com todas as fotos em alta resolução.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer, porém se caso não der, eu ficaria tranquila, e provavelmente não dará pois não tenho dinheiro o suficiente e tenho outras prioridades, mas sempre temos aquela amg Rs q sabe tirar foto, vou apelar p as amg!😂😍
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal. O meu pacote inclui, e se não tivesse eu ia pedir rsrs... Já que sua amiga não vai poder fazer pela distância, pergunta se ela não consegue te dar desconto por não estar fazendo, talvez assim vc consiga fazer com outro.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito lindo e vou fazer, meu fotógrafo ja inclue no pacote. Mais se der faça noivinha. Pq sera muito lindo 😘
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer sim! É muito lindo e também uma ótima lembrança.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer, me cobraram o mesmo preço. Acho tão lindo, se der faça sim.

    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha eu msm acho que chamar umas das amigas pra tirar umas fotos !
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre me disseram que era muuuito bom fazer, mas sempre vi como um gasto desnecessário, irei fazer porque meu fotografo já inclui ele no pacote, se tivesse que pagar a mais, provavelmente não faria
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que fazer dentro das suas condições, no pacote que eu fiz eu coloquei o makking off, mas se nao estivesse dentro do meu orçamento eu nao iria fazer!!!

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quando se pode pagar é bem legal, no meu caso não tive e não me arrependo pq era o espaço no próprio salão e não era grande e minhas irmas e minha mãe se arrumaram comigo, depois foi entrando minhas tias e madrinhas que vieram de longe pra retocar maquiagem ai ficou uma bagunça, no meu caso ia pagar 250 a mais e não renderia tantas fotos legais... tiramos no cel msm e deu certo, mas se tivesse o dinheiro me organizaria melhor e faria sim...

    ah e acabamos tirando umas 80 fotos, 30 acho pouco..

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que é bem legal sim mas é um mimo. Não é necessidade, faça tudo de acordo com o seu bolso Smiley smile Por muitos anos ninguém fotografava making of e estava tudo bem.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja uma prioridade!!! Se der faz. Tudo tem que caber no seu bolso!! Fica tranquila Smiley heart

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super importante. Você terá essas recordações para sempre. Com certeza eu vou querer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas