Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Making off

Nathalia, dia 23 de Janeiro de 2022 às 10:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oiii noivinhas (os) de plantão, tudo bem ?
Hoje vou falar um pouco sobre o meu making off.
Vamos lá então...Escolhi ter o meu dia de noiva apenas com a minha mãe, pois ela esteve comigo em cada detalhe e queria ter esse momento antes da cerimônia apenas com ela e não me arrependo, foi uma delícia ❤️ Os profissionais responsáveis por registrar cada detalhe eram do Studio K.
Making off 1
O profissional de make e penteado que escolhemos foi o Jones (para quem é de Indaiatuba/SP recomendo muito, pois ele foi super atencioso, animado e o resultado foi muito melhor do que esperava), ele chamou duas colegas para ajudar nesse dia, as meninas ficaram encarregadas de fazer os nossos penteados e elas arrasaram!!! Making off 2
Chegamos no salão por volta das 9hrs a cerimônia começava as 15h. Na teoria era para estar pronta 14:30h para poder chegar bem tranquilinha na igreja sem correr o risco de me atrasar (não sei na cidade de vocês, mas aqui parte da cerimônia começa a ser resumida caso tenha algum atraso bem significativo) como o salão era perto, não me preocupei com isso ... Hahahah A ILUDIDA 😂😂😂😂 Gente, deu 14:30hr e eu ainda estava no penteado, meu Deussssss do céu kkkk acho que esse foi um dos poucos momentos do dia que fiquei nervosa , não queria me atrasar . Outra parte que me deixou nervosa foi na hora de colocar o vestido e descobrir que os ganchinhos dele (os que prendem a cauda no meio da festa) estavam presos, sei lá o que aconteceu, só sei que a moça do salão arrumou eles para mim 🙌🏼Fiquei pronta 14:45hrs e saí do salão 14:50hr 😆Cheguei exatamente às 15hr na igreja e descobri que haviam perdido as chaves dela 😂😂😂😂 mas tudo numa boa, encontraram uma reserva e todos os convidados entraram. Coisas aleatórias para dar mais emoção 😂😂😂😂
Logo mais venho para contar sobre a cerimônia 😘😘😘

7 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 24 de Janeiro de 2022 às 11:30
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda!!! E que sufoco hein, mas assim pelo menos terá histórias pra contar. Que ótimo que deu tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina o que é um casamento se não tiver umas emoções não é mesmo? Hahhah
    Que bom que deu tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noivinha maravilhosa 😍 ainda bem que deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O atraso foi mais devido as fotos kkkkk foram tantas 😂😂😂😂 Mas valeu a pena , eu amo rever todas ... 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, que legal fazer o making off com sua mãe 😍
    Eu amei seu penteado, você ficou maravilhosa.
    Imagino sua tenção , eu teria ficado muito nervosa com o atraso do salão e a perda da chave 😅
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nath!
    Que bom que no final deu tudo certo 🙏🏻
    Ótima escolha ter passado o dia da noiva com a sua mãe, nossas mães são tão importantes para nós ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, que bom que mesmo com os imprevistos, deu tudo certo! Parabéns. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas