Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvana
Noiva Ativa Abril 2026 Paraná

Making off

Silvana, dia 8 de Agosto de 2025 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas! Eu não penso em registrar meu making off, sinceramente a parte de se arrumar não é tão interessante pra mim, quero dar mais atenção às lembranças da celebração mesmo e do baile. Já contratei fotógrafo e agora estou vendo storymaker. Alguma noivinha mais assim diferentona como eu? rs

6 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 9 de Agosto de 2025 às 16:34
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua ideia! Eu tenho uma instax e sou apaixonada nela, só não uso muito. Essa semana fui em uma feira de noivas e vi uma profissional que fazia o serviço das instax e montava um álbum também, mas depois pensando bem, é coisa que dá pra gente mesmo fazer e não fica tão caro quanto o serviço dela (R$600,00).
    A estética da polaroid fica linda e nostálgica, aproveita muito a sua e seu momento!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica bonito, mas acho que faz mais sentido quando feito com ambos, minha esposa fez só com ela, ficou bonito ficou, só que pra mim parece que ela casou sozinha ou o noivo foi de qualquer jeito kkkkkkkk, mas foi bem não tive uma preparação grandiosa kkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tirei making off porque considero importante pra mim, mas priorizei ter no making off poucas pessoas (eu, mãe e sogra), quero o ambiente mais tranquilo possível kkk por outro lado, cortei o pré-wedding porque pra mim era o mais dispensável.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cortei making off pq além de pagar o fotógrafo, tem toda aquelas coisera de robe, pantufa etc kkkkkk, ia ficar muito caro, pra mim essa parte de se arrumar vai ser uma das mais importantes, mas preferi não ter making off profissional se eu quiser postar alguma coisa vai ser do celular mesmo haha

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha, quero me arrumar de forma tranquila e leve, sem me preocupar com os registros, e já combinei com minhas madrinhas pra irmos registrando nós mesmas de forma mais descontraída, depois eu mesma edito as fotos e vídeos pra ficar na lembrança

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cortei meu making off do pacote do fotógrafo.

Vou me arrumar com minha mãe, minha sogra e 3 amigas (madrinhas).

Para mim não fazia sentido me arrumar mais cedo só para sobrar tempo de tirar fotos fingindo que estou me arrumando, de uma forma geral não gosto do estilo de foto de making off.

A alternativa que encontrei para registrar isso de forma real, foi comprar uma instax e depois com as polaroids impressas vou montar um álbum bonitinho.

Dessa forma vou ter registros verdadeiros e super íntimos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas