Meninas, estou naquele momento da organização do casamento em que tudo parece caro e ja gastei mais do que esperava.
Estou fechando fotografia e está custando 4.500,00 - Making off da nova, making off do noivo, cerimônia e 4 horas de festa. Minha festa terá 5 horas e minha cerimonialista acha ruim o fotografo não ficar na ultima hora, ela falou que é quando jogamos o buquê e quando as pessoas estão mais descontraídas.
Eu acabava que pagaria bem menos no fotografo, mas fiquei preocupada e decidi investir mais quando pensei que as fotos vão ser a única coisa que vai sobrar.
O fotografo já nos deu 1000 reais de desconto e deu o making off do noivo de cortesia. Pensei em pedir para tirar o making off do noivo e da noiva para ter essa ultima hora de festa. Mas não sei, meu noivo acha que talvez a gente não perca tanto não tendo fotos da ultima hora.
Teremos vídeo também, no making off dos dois mas também só 4 horas de festa.
Então a ultima hora não teria nem filme nem vídeo.
Custa 200 reais a hora extra do filme e 400 a hora extra da foto.
Alguma sugestão? Já estou pagando ambos a vista para obter desconto. Por isso pensei em não ter fotos do making off. Acredito que fotos do making off não sejam tão interessantes quanto o vídeo. Mas o vídeo de joga do buquê seria bom de ter.