Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Making off fazer ou não?

Gabriela, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi meninas, como estão? E os preparativos? Estou mt indecisa 😕 e vim pedir opiniões, preciso me decidir logo, faltam 4 meses quase. Eu não terei dia da noiva sabe, nao tenho paciência pra isso, como muitas. Estou em dúvida por alguns motivos, e gostaria da ajuda de vcs, priprincipalmente quem fez.

#textao #desabafo 😣
Aqui na minha cidade não tem esses espaços tão bonitos e próprios pra isso e eu nunca me arrumei em um salão de verdade.
É q eu sempre me arrumo com minha tia ou cm alguma pessoa conhecida dessas q tem seus produtos em casa sabe? ! Não tenho costume de fazer maquiagem, pela religião e pq não gosto mt, e minha unha e depilação eu mesma faço. Daí meu maior dilema:
-o que vou fazer no salão?
Claro q quero uma maquiagem fraquinha e um penteado lindo, mas ja quero ir de escova pronta, meu cabelo é mt chato ninguem nunca escova como gosto e ele vira uma juba cm sereno 😕 tbm quero fazer sobrancelhas e unha com quem eu conheço, minha vizinha faz minha unha uma vez ou outra qnd tenho festa e só da certo cm ela. Eu sou mt chata pra essas coisas meninas, tem as pessoas certas q sabem me arrumar como eu gosto. Pra piorar minha mae é igual a mim e não quer ir pra salão arrumar, quer se arrumar cm minha tia e minhas madrinhas que pensei em chamar pra ir comigo ( so 2) tbm não gostam de muita coisa e tem quem as arrume. Sendo assim eu nao sei se vai valer a pena pagar o making off ja q parece q vai eu e minha mãe e vamos so arrumar cabelo e maquiagem. Além disso se o lugar nao for próprio pra isso as fotos não vão ficar legais ne? Se a gente for pra fazer nada la (ou melhor, só um penteado e maquiagem, coisa rapida) q foto isso vai dar? Rsrsrs
Me ajudem meninas... Não sei oq fazer. Qual opinião de vcs?
Desculpa pelo textao. 😓
Obrigada vcs sempre são uns anjos! !!

18 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 17:04
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo... o melhor é o momento.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo né. Uma lembrança e tanto.
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer... Acredito que vale a pena depois ver as fotos do momento...
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Constante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda. Então acho muito legal sabe no final VC verá as fotos e vai se lembrar daquele momento tão importante. Não se preocupe com local, isso o fotógrafo desfoca se não gostar, mas será uma oportunidade de sorrir com sua mãe e passar um dia de beleza com ela. Pensa que bom? E ter aquilo registrado é ótimo ❤
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legalll
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha. De repente você pode fazer um teste antes no lugar onde você tem interesse para ter uma ideia se irá ficar legal. Eu tenho uma amiga que ela conseguiu uma cabeleireira que foi até a casa dela pra arrumá-la, então como a casa estava novinha as fotos ficaram lindas 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Pra vc tbm Smiley love
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é meio estranho mesmo. Mas as fotos ficam fofas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, nao quero me arrepender depois noivinha. Vou dar uma olhada se o hotel q iremos ficar permite q eu me arrume la. 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. O q manda é o fotógrafo. Ficaram lindas as fotos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso mesmo, mas não achei nem uma casa que eu tenha tanta intimidade com o dono pra me arrumar. A q pensei minha madrinha tem muita gente q mora na casa. 😕 Talvez o salão de certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho o dia da noiva muito caro. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você acha que não vai valer a pena, se arrume em casa e peça para uma madrinha ou amiga aspirante à fotógrafa para registrar o momento!

    Ou em algum salão normal também, fica muito bonito. O importante é registrar a preparação da noiva Smiley shame

    Farei isso também, já que achei muito absurdo o preço do tal "dia da noiva" em um salão.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém tem uma casa grande, com espaço pra cada uma se arrumar com seus profissionais?

    Eu tbm não tive dia da noiva em salão, fui pra casa de uma madrinha aí uma equipe fez cabelo e penteado meus, da madrinha dona da casa e mais de uma madrinha; minha madrasta arrumou minhas 3 damas e minha avó; minha mãe e as outras madrinhas chegaram no final do dia, já prontas, só pra fazermos algumas fotos e irmos pro casamento de limousine.

    A mãe dessa minha madrinha mora ao lado, e lá tem um quarto bem bonito, então usei lá pras fotos e pra me trocar.

    Foi bom pq cada uma se arrumou onde quis e podia ($$&dollarSmiley winking.

    Acho que você pode fazer algo nesse estilo...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela, eu tive uma situação bem parecida com a sua.

    Não quis pagar por um dia de noiva, pra mim era muito dinheiro para algo desnecessário. Eu fechei make e penteado no salão do dia-a-dia, que não tinha uma decoração especial de casamento, nem nada de mais.

    Claro que é legal ter um lugar bonito se der? Sim. Mas penso que vc pode ter o making off no lugar que for. Primeiro, se o fotógrafo for bom, ele tira o melhor da ocasião, tendo a noiva se maquiando, arrumando o cabelo, o vestido, isso bastou pra mim. Se quiser, veja minhas fotos:

    making off no salão, sem decoração de noivaMaking off fazer ou não? 1making off no salão, sem decoração de noivaMaking off fazer ou não? 2

    tem mais no link: https://estelavtnal.wixsite.com/eternanoiva/single-post/2017/03/19/DIA-DA-NOIVA-MAKING-OF

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Vou te falar eu pensei várias coisas e no fim meu noivo disse que eu deveria fazer sim. Eu não tenho problema com profissionais pra fazer nada, até porque a make e o penteado teremos uma prévia, e a minha maquiadora foi super indicada. Ela também faz o dia da noiva completo, terei limpeza de pele, spá dos pés, banho dourado e estou vendo uma massagem relaxante. Mas o making off não vai pegar essa parte, só quando eu já estiver quase pronta, estou fechando um hotel que tem essa opção de dia da noiva mais noite de núpcias então gostamos bastante disso pra descansar depois da festa antes da viagem.

    Estou amando isso, e acho super válido. As vezes a gente não faz uma coisa e depois se arrepende como foi o caso de muitas amigas minhas, então vale à pena pesar na balança o que realmente importa pra vc.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! O making of é um momento pra registrar, principalmente, a preparação da noiva, e se você não curte esse momento, realmente acho que talvez não valha a pena.

    Eu confesso que apesar de gostar muito de me cuidar, não sei se vou querer que o fotógrafo me registre com bobes no cabelo hahaha, mas como eu irei pra um hotel com minha mãe e madrinhas acho que vou conseguir fazer fotos legais com todas lá reunidas e se arrumando juntas.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain noivinha!!!

    Eu adoroooo salão, rs...o meu era para mim, minha mãe, minha irmã e como tem junto a parte masculina meu pai também seria lá para fazermos as fotos.

    Eu acho super bacana e um momento de descontração...as fotos normalmente ficam super bacanas...

    Mas se você acha que não vai se sentir bem e gastar e depois não curti, não faça..

    O Meu era para passar o dia lá..

    Felicidades!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas