Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Making Off Noiva

Wendy, dia 18 de Julho de 2023 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá Noivinhas, estou numa dúvida e preciso da ajuda de vocês pra me ajudar nessa questão, os dia do Making off só pode ficar eu e mais 8 pessoas na sala, incluindo os profissionais do dia como fotógrafos e cabeleireiros, então poderei incluir mais 4 pessoas, onde será a noiva, mãe da noiva e mais 2 madrinhas.. só que tenho 5 madrinhas, porém elas não poderam entrar na sala no dia pra fazer o makking off, a minha duvida seria devo comprar só 2 Hobbes para as madrinhas q vão estar comigo lá no dia e as demais ficam sem, ou compro 5 Hobbes pras 5 madrinhas e tento fazer as fotos fora da sala? Pois a sala fica dentro da chácara onde será realizado a cerimônia. Então compro 5 e tento ver se consigo fazer fotos fora, ou compro só 2 pras madrinhas que vão estar lá dentro cmg será que as outras 3 vão achar ruim se não fizer pra elas?

6 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 18 de Julho de 2023 às 10:45
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wendy! Por aqui só me arrumarei com minha mãe, irmã e sogra. Eu pedi para as madrinhas chegarem com 1 hora de antecedência e faremos as fotos do making off juntas no espaço (aproveitaremos a luz do dia também).

Se eu fosse você faria exatamente isso e daria o robe para todas.

• Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim siim, vou fazer isso mesmooo
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que bacana ^^ que bom encontrar você por aqui, vou fazer isso mesmo, conversar com eles para ver o que ele me dizem a respeito. Lá é um lugar muito lindo e rico em paisagens naturais demais para as fotos, dará umas ótimas fotos no grande dia, vai ser uma experiência e tanto
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá você pode conversar e ver se suas madrinhas podem pelo menos participar só das fotos assim você poderá comprar os 05 robes

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Wendy, eu acho que você deveria ver se consegue fazer o making off com todas as madrinhas, caso não consiga, eu faria somente com a mãe, irmã, para não correr o risco das outras ficarem chateadas.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wendy, estava lendo o seu texto e na hora percebi que vc vai se casar no mesmo espaço que eu kkkkk q legal Smiley love . Se vc quer fazer foto e vídeos com todas as madrinhas primeiramente converse com o Flor da Vila pq acredito que tudo bem as madrinhas chegarem um pouco mais cedo só para foto e vídeo de robe e depois elas se trocam lá. E sugiro que faça as fotos dentro e fora da sala pois lá tem muitos lugares lindos para foto. Tudo conversado e planejado para dar certo. Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas