Olá meninas,
Hoje eu vim com assunto diferente do que eu costumo vir aqui falar, para minha surpresa vou ser mamãe em 2022 !
Quem já acompanhou meus posts por aqui, sabe que me casei em Abril desse ano e vou ser bem sincera, que só estávamos planejando um novo membro para nossa família a partir do ano que vem. Mas como Deus é mestre em nos surpreender trouxe essa novidade maravilhosa para nossas vidas.
Eu e meu marido já éramos casados há 10 anos e oficializamos esse ano, já temos um menino da mesma idade (que foi quem levou nossas alianças 🥰).
Mas há uns anos atrás, antes até de planejarmos nosso casamento, tentamos um segundo filho que infelizmente por duas vezes não desenvolveu, ambas as gestações com 7 semanas. Ficamos até um pouco “vacinados” sobre esse assunto fizemos exames e estava tudo certo, só simplesmente não aconteceu.Enfim, tocamos a vida planejamos e casamos, fui promovida no trabalho estava tudo correndo muito bem.
Por mais que a gente queira e planeje quando temos o positivo assusta um pouco, aliás bastante e depois que fizemos a primeira ultra onde conseguimos escutar o coraçãozinho tudo muda !
Ainda estamos tratando o assunto como segredo, não por querer esconder de todos, preferimos esperar a próxima ultra (completando o primeiro trimestre) para falarmos para todas as pessoas do nosso convívio. Achamos melhor já que da outra vez ficamos eufóricos e acabamos falando e não acontecendo como planejamos.
Enfim minha DPP está para 10/02/2022, eu acredito que até venha antes pois meu filho mais velho nasceu de 38+2 semanas.
Vamos aguardar.. que tudo corra como Deus quer e que ele abençoe esse anjinho dando muita saúde, pois alegria mesmo tão pequenininho (a) já está trazendo !
E vocês futuras mamães, como foi receber essa novidade ? Conta aqui .. 👶🏻🍼♥️🥰
Meu positivo no teste de urina com 5 semanas !Ainda com 5 semanas a confirmação no exame de sangue.
Aguardamos 2 semanas para realizar a USG onde conseguimos escutar o coraçãozinho com 156 BPM ♥️👶🏻