Momentinho polêmico no nosso jogo ! 🙊 As mães sempre querem o melhor para seus eternos nenéns, não é mesmo? E muitas vezes acabam falando demais! 📷Jackie Goulart *** As sogras estão dando muita opinião sobre o Dia C? VOTE e comente seu desabafo! 👇
Nossa, ela dá palpite em tudo, minha mãe kkkk até os convidados ela q quer convidar, tá querendo chamar gente nem no estado tá o viúvo da irmã da minha avó, q eu nem sei qm é. Disse pra ela q vai ficar na porta
Por enquanto nenhuma nem outra. Vamos ver quando de fato saírmos pra ver as coisas. Mas eu acho que minha mãe será mais intrometida, minha sogra é uma lady. Pode até opinar, mas não é do tipo que fica se metendo sem que peçamos a opinião dela.
Meus pais já sabem que iniciamos os planos para o casamento então estão opinando mais...mas tenho certeza que sofreremos mais com os pais dele do que com os meus (por isso ainda não contamos rs)
Minha mãe está me ajudando em tudo, ela não se mete, mas eu quero a opinião dela em tudo. Em relação a minha sogra ela não está se metendo com nada do casamento.