Ver mensagem citada
Muito interessante, Fernanda! Realmente. Só você pensando, planejando e criando para ter certeza que será sustentável. Tenho certeza que vai fazer sucesso. Às vezes a gente tende a pensar que só porque é sustentável vamos ver coisas de qq forma... mas muito pelo contrário: o acabamento é bem feito e vai ter um resultado incrível. Depois mostra nos debates um pouco mais sobre isso... é importante, principalmente para esse "mercado". Nunca vi algo igual aqui. Muito boa sua ideia. Apoiada com sucesso. Rs
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito moderno. Cara nova viu. Nunca tinha visto um tão jovial assim. Muito interessante!!! É a vibe de vocês? Se sim, eu amei e apoio em usar.
Ver mensagem citada
Meninas, seguindo o conselho de vocês troquei a fonte e a cor, infelizmente a data com outra cor além do branco não fica nítido. Mas meu noivo não gostou da fonte hahahah ele gostou dessa fonte que usei primeiro. Estamos tentando chegar num denominador comum.
Lindo demaisss! No meu caso estou fazendo muuuuitos DIY’s, não apenas pela economia mas pelo meus princípios também, meu casamento será sustentável então essa é a minha forma de ter certeza da procedência e da geração de lixo reduzida em toda a organização e execução do dia C
Ver mensagem citada
O RJ é sempre lindo né? Estamos focando em coisas que lembrem nossas histórias. Esse é nosso lugar favorito para passar o dia, nada mais justo do que usar essa foto que eu aaaaamo, mesmo sendo antiga 🥰 quero muito contar pra vcs algumas ideias que tive pra contar nossas histórias em pequenos detalhes do casamento. Tipo, até o recheio do bem casado teria história hahahah
Ficou lindo. Mas uma sugestão: diminuir um pouco a foto e colocar as informações em uma pedaço de fundo liso. Por aqui ainda não iniciamos os preparativos, então não sei ainda onde vai ser preciso colocar a mão na massa.
Noivinha, super Aprovado, talvez eu apenas mudaria o estilo da letra, pra algo que combinasse mais com a da logo e colocaria em preto tbm... Mas a foto esta belíssima, e o logotipo de vcs tbm!