Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Manda fazer o próprio álbum

Ariane, dia 29 de Janeiro de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivos e noivas, tudo bem? Preciso de uma opinião de vocês sobre álbum de fotografia. Estamos na fase de busca de orçamentos de foto e filmagem. Gostaria MUITO de ter um fotografo que tira fotos espontâneas, sem ser aquelas fotos engessadas e padrão. Porém, está tudo MUITO caro e quero chorar, estou rindo de nervoso haha. Nesses orçamentos, notei que o álbum é um dos itens que mais encarece os valores e por esse motivo, estou começando a me questionar sobre a possibilidade de de depois mandar fazer o álbum. Alguém vai fazer isso? Se sim, já pesquisaram os valores? Vamos bater aquele papo maneiro, aceito indicações

22 Respostas

Última atividade por Danny, dia 31 de Janeiro de 2020 às 12:40
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Simm!

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal, isso é super bacana essa ideia sua de pagar para sua amiga depois fazer o álbum. Eu particularmente gosto do vintage haha de ter um álbum físico, mesmo que nos dias de hoje a foto digital seja mais útil !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny, vou dar uma olhada. O bacana é isso, da para fazer depois. Pelo menos é um gasto que da para esperar !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já me convenci que vai ser a melhor coisa mesmo !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos juntas, Thaís hahaha se eu não conseguir um valor melhor, vou fazer o mesmo !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Dani, na real acho melhor quando consegue fechar tudo junto. O que está complicado são os preços para isso haha
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer assim. Só terei os arquivos digitais das fotos, e euns quadros. Depois vou fazer o álbum no estúdio de uma amiga. Assim, da pra fazer depois do casório quando já não terei toda a despesa do dia C, e ainda vou ajudar pagando para uma amiga. Eu dou muito valor pra isso, já que é um valor que eu vou ter que gastar mesmo, melhor pagar pra quem eu amo e ajudar naquilo que é a renda dela.
    Mas é isso. Tem o álbum você pode fazer depois é os pacotes são mais em conta sem o álbum. Onde irei casar, Mogi das Cruzes, já tem muita equipe de fotografia dando essa opção e outros que só trabalham com a entrega de Pen drive. Hoje em dia muita gente opta por não fazer o álbum.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ari, eu não contratei album no inico e agora mandamos fazer com a mesma fotógrafa (6 meses depois). Mas fiz um por site, para presentear nossos pais e gostei bastante do resultado, dá uma olhada:

Álbum de casamento - Presente para os pais! #vemver

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar fazer o álbum depois noivinha, pelo q eu pesquisei vale mais a pena, e é algo q podemos fazer depois q casar
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei apenas o serviço de fotografia e vídeo mesmo.

O álbum vamos fazer depois...

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O álbum de casamento, fechamos com o fotógrafo... Mas somos apaixonados por fotografia e já fiz muitos albuns online mesmo, que você monta como quer e fica super legal... Acho que vale a pena noivinha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, na verdade depois a gente descobriu que foi o ex dela que foi no estudio e quebrou tudo, até o HD que estava as fotos. Mas acontece, fizemos novas fotos um mes depois.
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, estou com esse sentimento. Sábado vamos nas primeiras reuniões, vou ver qual é se tem como chorar. Porém, sinto que vou deixar para mais tarde.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que mentira? Era o mínimo mesmo que situação chata, ainda bem que ela deu o álbum para compensar, porque é realmente caro.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, comecei a pesquisar e está bem mais barato

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensado em optar por fazer o álbum depois, só se eu achar um pacote bem legal, mas pra agora a idéia é de deixar pra fazer depois mesmo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu ganhei o album da minha fotografa por questões que aconteceram (basicamente ela "perdeu" todas as fotos do meu pré-wedding). Mas realmente encarece, se não tivesse acontecido isso, teria mandado fazer depois, até porque existem gráficas online que cobram bem barato.
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É estou pensando mesmo em fazer isso, eu quero o álbum, mas quero outras coisas que nesse momento eu entendo que nesse momento é prioridade. Muito obrigada pela indicação, vou procurar Smiley catface

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei fazer isso... Não contratei pacote com álbum vira tudo em pencard personalizado e mais pra frente mandarei fazer um album por fora... Sai bem mais em conta

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ariane, eu também tive o mesmo pensamento que você e tirei o álbum do orçamento, até porque não fazíamos questão nesse momento e assim conseguimos fechar com os fotógrafos dos sonhos (da uma procurada no Singular 8, eles tem um jeito incrível de 'trabalhar'). ♥

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Geovanna, eu não sei o que eu faço e para ajudar vou me casar na Capela da Puc. Se eu não contratar alguém que esteja na lista de indicação deles, vou ter que pagar uma taxa de R$500, então na hora de ver quem vou contratar tenho que pesar isso também. Olha, não está sendo fácil, mas estou pensando em ver o álbum depois, porque questão eu faço haha. Porém, tem toda a questão do valores e outras coisas para pagar. Obrigada Smiley catface

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ariane, assim como você eu queria um fotografo que tirasse fotos espontâneas e por isso o valor acabou sendo mais caro, optamos por não pegar o album e mandar fazer depois, eu sinceramente não estou me preocupando muito com isso, porque as fotos veem num pen drive bem bonitinho, a única coisa que quero é fazer um quadro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas