Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Manda fazer o próprio álbum

Ariane, dia 29 de Janeiro de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivos e noivas, tudo bem? Preciso de uma opinião de vocês sobre álbum de fotografia. Estamos na fase de busca de orçamentos de foto e filmagem. Gostaria MUITO de ter um fotografo que tira fotos espontâneas, sem ser aquelas fotos engessadas e padrão. Porém, está tudo MUITO caro e quero chorar, estou rindo de nervoso haha. Nesses orçamentos, notei que o álbum é um dos itens que mais encarece os valores e por esse motivo, estou começando a me questionar sobre a possibilidade de de depois mandar fazer o álbum. Alguém vai fazer isso? Se sim, já pesquisaram os valores? Vamos bater aquele papo maneiro, aceito indicações

22 Respostas

Última atividade por Danny, dia 31 de Janeiro de 2020 às 12:40
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Simm!

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal, isso é super bacana essa ideia sua de pagar para sua amiga depois fazer o álbum. Eu particularmente gosto do vintage haha de ter um álbum físico, mesmo que nos dias de hoje a foto digital seja mais útil !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny, vou dar uma olhada. O bacana é isso, da para fazer depois. Pelo menos é um gasto que da para esperar !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já me convenci que vai ser a melhor coisa mesmo !
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada