Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal

Mandamentos para o grande dia!

Marcia, dia 25 de Setembro de 2017 às 09:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 8
10 MANDAMENTOS PARA O DIA DO CASAMENTO!

Depois dessas postagens que fiz sobre a organização de um casamento (que eu amei fazer!). Falar passo a passo de tudo, decidi escrever alguns mandamentos que a noiva deve seguir no dia do casamento. Afinal, não adianta nada você se organizar por inteiro, durante mais de um ano e não conseguir aproveitar o grande dia não é mesmo? Então vamos lá!

1 – Não se obrigue a dar atenção à todas da mesma forma.

Se você for passar o dia da noiva com suas madrinhas e familiares, não se obrigue a dar atenção à todas como se você estivesse em uma festa. O dia é seu, você deve aproveitá-lo da melhor forma possível, então procure relaxar. Claro que uma farrinha não faz mal a ninguém, mas não fique neurótica e não se cobre se deixar de ficar lambendo alguém.

2 – Não comece a fazer as coisas na hora, comece antes.

Muito importante para não ter atrasos. Se você está se programando para começar a arrumar suas coisas (maquiagem, cabelo, etc) às 15hs por exemplo, comece um pouco antes. Sempre é bom a gente terminar antes porque vamos querer tirar fotos antes de sair para a cerimônia, entrar no facebook, olhar whatsapp, etc. E o ideal é fazer tudo isso com calma, sem pressa e correria.

3 – Não se estresse se algo não ter 100% certo.

É muito difícil atingir a perfeição em algo e é comum (apesar de toda a preparação e dedicação) que algo dê errado no dia. A decoração atrase, os garçons não estão vestidos da forma que você queria, o bolo está demorando… Enfim, isso é normal. Tente resolver tudo com calma, sei que será o seu dia, mas tente resolver como se fosse outra comemoração normal, assim você evitará muitos estresses.

4 – Reserve um tempinho para a comida.

Já falei aqui uma vez que durante a festa do seu casamento você não pode esquecer de reservar um tempo para comer. E isso é um fato porque a maioria das noivas se esquecem de sentar em uma mesa com seu marido e comer, o que parece ser a coisa mais simples do mundo, a refeição quase nunca é feita pelos noivinhos em seu próprio casamento. Gente… a gente prepara, experimenta “n” cardápios, escolhe tudo do bom e do melhor para nem comer um tico? Não né… É muito importante comer na sua festa, assim você conseguirá aproveitá-la ainda mais, com mais disposição e não terá nenhum problema.

5 – Reserve um tempo para todos os convidados.

Eu parto do princípio que: a gente chama para o nosso casamento pessoas que queremos que compartilhe esse momento conosco e as pessoas que vão efetivamente em nosso casamento são aquelas que realmente querem estar presentes em um momento desse. Então, eu reservaria um pouco do seu tempo de festa para cumprimentar todos os convidados, não precisa bater aquele papo bacana, só um beijo e um obrigado já será muito bom!

6 – Não esqueça do retoque da maquiagem.

Horas antes da cerimônia você vai fazer aquela maquiagem dos deuses, mas por favor, de nada vai adiantar vários produtos fixadores se você não levar um nécessaire para a festa e dar aquele retoque básico antes de entrar no buffet. Muitas noivinhas esquecem delas… Então por favor, não façam isso!

7 – Por favor, não beba vinho tinto!

Você pode gostar de beber, amar vinho tinto, mas por favor, não beba-o no dia do se casamento. Ele mancha os dentes e as fotos não ficarão muito legais com os dentes da noiva manchados não? Ninguém vai querer isso. Fora que você pode ser um pouco desastrada (assim como eu! J ) E derrubar no seu lindo vestido! NÃÃÃÃÃÃO!

8 – Não entre na neurose da despedida de solteiro do seu noivo.

Não encana gente… As mulheres costumam imaginar várias coisas erradas em uma despedida de solteiro de homens. Sim, realmente acontece muita coisa errada, mas também pode não acontecer nada e seu noivo se comportar feito um lorde. Então não encane, não estrague seu sorriso por conta disso. Deixe ele se divertir com os amigos, afinal… você também terá a sua despedida de solteira. E na despedida de solteiro de cada um, ninguém da opinião… É tipo aquele ditado: “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. ” Sabe? Então, leve com você esse pensamento que sua vida pós-despedida será bem melhor.

9 – Use uma lingerie adequada.

Meninas, sua lingerie pode ser nova, não tem problema algum, mas certifique-se de que ela não marca no seu vestido e que ela é super confortável, mas para ficar aquele incomodo durante a festa.

10 – Sorria.

É o último mandamento, mas esse é o mais importante. Sorria! Aproveite cada momento do seu dia sempre com um sorriso no rosto. Sempre, sempre.

Espero que tenham gostado meninas!!!

Beijinhooos :**

8 Respostas

Última atividade por Luana, dia 25 de Setembro de 2017 às 12:30
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito booom!

No meu noivado eu quase não comi, e quase passei mal.

Me dediquei a conversar com todos e acabei esquecendo de mim kkkkk

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Marcia ·