Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo

Mandei convite virtual / resposta só com emoji

Larissa, dia 26 de Junho de 2025 às 20:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, mandei o convite do meu casamento virtualmente pra uma amiga hoje, e amiga de infância, se falamos sempre quando a gente se vê mas não somos de nos falar frequente no WhatsApp d moramos em cidades diferentes. Mas tenho muito carinho por ela.

E ela respondeu só com uma figurinha do bob esponja com coraçãozinhos rsrs agora estou arrependida de ter mandado o convite… já passaram por isso?

9 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:17
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Será que ela nao estava ocupada e mandou apenas um emoji para não deixar sem resposta?
    Tipo horário de trabalho, cuidando da casa/filhos, algo assim?
    Se não for esse o caso, e vcs são próximas, fala com ela, fala como vc se sentiu.Mas entenda que não controlamos como o outro reage, as vezes é o jeito dela mesmo.Querendo ou não, nosso casamento é importante somente pra nós. Mas eu acho que vale, sim, uma segunda tentativa de contato com ela
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu tentaria um novo contato antes de tirar qualquer conclusão. Às vezes a gente interpreta algo como frieza ou descaso, mas pode ser só cansaço, distração ou algum momento difícil que a pessoa está passando, e isso nem sempre é visível de fora.

O ideal seria ligar ou mandar uma mensagem mais direta e carinhosa, algo como:
    "Oi, fulana! Tudo bem com você? Fiquei feliz em te enviar o convite do casamento, mas confesso que fiquei um pouco em dúvida com a sua resposta. Queria saber se está tudo bem mesmo e se você vai conseguir estar com a gente nesse momento especial."

Com isso, você dá espaço para ela se explicar, seja para confirmar que está animada, seja para te contar algo que talvez a esteja impedindo de reagir com mais empolgação.

A verdade é que a vida muda. As prioridades mudam. A distância e o tempo afetam vínculos, infelizmente. Mas se existe carinho de verdade, vale dar essa chance da conversa aberta antes de se magoar ou cortar laços.

No fim das contas, o mais importante é ter ao seu lado, no seu casamento, quem realmente quer e pode estar com você de coração inteiro. E às vezes, a resposta mais sincera vem de um diálogo simples. Deus os abençoe.

• Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você já tinha falado com ela em algum momento antes? De qualquer forma, seria bom se você enviasse novamente uma mensagem para confirmação de presença. Emoji não vale kakaka
    • Responder
  • Brê
    Noiva Principiante Setembro 2026 Distrito Federal
    Brê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você enviou alguma mensagem junto com o convite? Vcs já tinham conversado sobre esse assunto? Como ela reagiu? As vezes ela entendeu que a figurinha era resposta suficiente (já que como vc disse que não se falam muito pelo wpp), ou talvez naquele momento não poderia mandar uma super mensagem e pra nao te deixar sem resposta te mandou isso... eu tentaria puxar o assunto do casamento pra sondar se ela se empolgou com o convite/casamento e depois perguntaria se a presença dela está confirmada ou não (de um jeito mais descontraído, mas demonstrando a importância dela confirmar ou não). Dependendo do jeito que a conversa fluir eu tomaria minha decisão....
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu repensaria!
    Fazer a lista é uma das partes mais complexa, escolhemos as pessoas a dedo para simplesmente mandar só um emoji? Eu repensaria!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu esperaria uma semana e mandaria um: ‘’peço por gentileza para me confirmarem a presença até o dia tal’’, caso ela tenha a mesma atitude repensaria a amizade com toda certeza!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também repensaria essa amizade. Geralmente amizades assim expressam um grande contentamento e respondem de uma outra maneira que não seja por emoji.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Ainda não passei por isso, mas eu repensaria a amizade, simplesmente nem puxaria mais assunto, com isso, provavelmente ela nem vá ao seu casamento. É o mínimo da educação ela ficar feliz e agradecer pelo convite com PALAVRAS. Repense essa amizade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas