Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Maneiras de confirmar presença dos convidados

Janaina, dia 12 de Julho de 2017 às 16:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá meninas...tudo bom?Queria saber qual meio vcs irão utilizar ou já estão utilizando para confirmar presença dos convidados.Vão pedindo para que os convidados confirmem pelo site? Ou por telefone? Eles teram que ligar ou vocês/cerimonialista ligaram? Me ajudem ai com a opinião de vocês...Bjos ❤
Olá meninas...tudo bom?Queria saber qual meio vcs irão utilizar ou já estão utilizando para confirmar presença dos convidados.Vão pedindo para que os convidados confirmem pelo site? Ou por telefone? Eles teram que ligar ou vocês/cerimonialista ligaram?
Me ajudem ai com a opinião de vocês...Bjos ❤

85 Respostas

• Camila
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi um casal que colocou o número no convite para confirmarem por wpp, eu acho mais prático pois pouco se dão ao trabalho de entrar no site para confirmar...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não contratei cerimonilista para antes do casamento,Todo serviço foi eu quem organizei,então soou eu mesma que terei que confirmar,whatsaap ajuda muito rs.

Minha cerimonialista sera apenas para o dia da festa.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim q começar entregar os convites vou pedir para confirmarem logo.. E qndo tiver mais perto, cobro de novo

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A confirmação pode ser feita no site ou pelos telefones informados.. A assessoria vai ligar fazendo as confirmações também;;;

• Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou botar no convite nossos telefones e nossos Facebook e pedir que confirmem... Aqueles que não confirmarem vamos ligar pq precisamos o número certinho né kkk
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo pedir confirmação pelo site, mas já tive experiências ruins com minha família (quando meu irmão casou, as pessoas ignoraram os váaarios pedidos para confirmação de presença. Ele abriu mão de convidar mts amigos pra chamar a família e no dia as pessoas não apareceram).

Eu vou confiar na quebra (convidar mais do q o número pago no buffet, contando com um número provável de faltosos) e entregar nas mãos de Deus.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo site, por mim, minha mãe, minha sogra e a amiga da família que está ajudando na assessoria hahah. De todas as maneiras que der

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei o site para confirmação da presença.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei na tag junto com o convite o site do cerimonialista e o telefone dele para confirmação de presença.

• Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha assessora faz a confirmação 30 dia antes da lista de convidados..porem pras pessoas que mais proximas eu mesma tentarei entrar em contato

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei ainda pensei em criar um evento no face pra quem tem e quem não tem ligar pra confirmar bjs

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei utilizar o site aqui para confirmação de presença, irei anexar uma tag no convite com o endereço do site.

próximo ao casamento irei eu mesma entrar em contato com as pessoas que ainda não confirmara.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo Wpp é muito prático e rápido!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Janaina! Você já tem o seu site de casamento? Você pode pedir que eles confirmem por lá! Aqui explica como:

4 passos para seus convidados confirmarem presença através do Casamentos.com.br

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou começar com confirmação passiva pelo nosso site. Os que não responderem, a acessora vai enviar um email. Os que ainda não responderem, ela ligará para confirmar.
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em pegar uma amiga minha e pedir ela pra se fazer de assessora e pedir a confirmação; pra não sair mt caro a ligação vou mandar ela pedir pelo zap primeiro....... Kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirmação passiva, isto é que os convidados ligam/entram em contato não funciona, pelo menos não aqui no Brasil.

O ideal é pedir uma amiga que se passe por sua assessora (de um nome falso) ligue e pergunte. Já tenha um roteiro pronto, tipo :

Olá, eu falo com (nome do convidado). Mas chamo Luisa e estou ligando pra confirmar a sua presença no casamento de Janaína e (nome do noivo). Posso confirmar os (falar o número de convites que a pessoa terá direito, tipo: do sr e sua esposa, da Sra e seu esposo, da senhora e mais uma acompanhante e por aí vai). Caso a pessoa queira confirmar além do que tem direito, tbm tenha um mini roteiro.

Lamento sr, porém os noivos autorizaram a confirmação de apenas X convites.

Nunca faça vc mesma pq não dá certo!
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vai facilitar bastante pra vcs..ter o contato da maioria é ótimo...vai dar super certo sua confirmação de presença...
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento vai ser mais família e tenho um número de quase todos e outros eu convivo, então por isso quando chegar próximo ao casório vou enviar mensagem para as pessoas. E no convite vou por assim
    "Favor confirmar presença até o dia "tal". A confirmação de presença e informações sobre a lista de presentes pelo WhatsApp dos noivos (21)..... (21)...."
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Rafa, estou começando a cogitar de colocar o whats tbm..gostei da ideia aqui no debate..
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por no convite e perguntar via WhatsApp.
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aquela famosa frase neh "convidado não convida" kaoakaoaka
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.... alguns convidados parece que não tem noção que convidado não convida outras pessoas.

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é Fahay to achando que usarei todas as alternativas tbm kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza é mas cômodo né... e Precisa ter a lista na entrada tbm né para controle
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monta uma linha de transmissão no whats e manda lembrete para os convidados confirmarem presença, acho que já ajuda kkkkk
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, os convites individuais tbm acho que tem que ser obrigatórios e tbm ter uma lista com os nomes na recepção da entrada, pq um ou outro acaba esquecendo o convitinho neh... Mas tbm tem os que levam amigo deles, aaiii não dah neh, mto chato
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Simone, é estranha pedir a confirmação, mas é necessário hoje em dia neh...
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou em dúvida como pedi pra confirmar a presença pois acho tão sem graça pedi pra pessoa confirmar mais infelizmente o valor da recepção e calculado por pessoa!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que dê certo, se não eu mesma vou pedir a confirmação rsrs

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as alternaticas KKKKKK vou pedir pra confirmarem pelo site e a minha cerimonialista vai ligar para eles para ter a menor margem de erro no número possível

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é meu medo... os que não confirmam e vão.... hahaha na hora de entregar vou deixar claro que só vai entra no salão com os convites individuais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas