Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Manias de casal... quais as suas?

Taiana, dia 19 de Novembro de 2020 às 14:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Como já dizia a música da Rádio Taxi:

A gente troca,
A gente troca de lugar
A gente brinca
A gente brinca de brigar
(E depois...)
Chora de rir,
Fica de mal
Coisas de casal, coisas de casal...

Smiley heart O amor é lindo e é normal ficar meio bobo mesmo, muitas vezes até anestesiado pela paixão.

Faz parte do amor alguns comportamentos que podem parecer estranhos para quem vê de fora, mas que para quem está na relação faz todo sentido. São as manias de casal, que só quem vive entende.

Por aqui, por exemplo, temos mania de mandar músicas um para outro com a seguinte mensagem: "esta é a minha declaração de amor para você hoje".Smiley sexy Smiley heart


Outra mania que temos é que tudo que eu não dou conta de comer até o final, meu marido termina de comer pra mim. Vale para o finalzinho do sanduiche, para a borda da pizza que eu não como...

Ah! Também temos os apelidinhos melosos. A gente só chama pelo nome mesmo quando quer brigar ou chamar a atenção de alguém. É um tal de amorzinho pra lá, linda pra cá e por aí vai...

E vocês, quais manias fazem parte da rotina?

13 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 21 de Novembro de 2020 às 12:27
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos muitas piadas internas, aquela comunicação de olhares que só os dois entendem, maratonas de The Office já virou ritual e também sempre quando não consigo comer tudo ele come hehehe

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiane...

    Por aqui, temos muitas piadas internas e códigos...

    Ah e o bom dia!!!

    Apelidos e diminuitivos...

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente... Concordo contigo! Os casais acabando adquirindo manias 🥰
    Por aqui temos várias piadas internas, os apelidos.... (Eu jurava q não faria isso kkk), a rotina de tomar um vinho toda sexta feira e curtir aquele momento a dois bem romântico, é sagrado pra gente ! Sem tv... sem celular .. realmente um dando atenção para o outro. As vezes sai cada assunto aleatório kkkk mas faz bem ❤️
    O costume de ir ao cinema (e agora com a pandemia fazer uma sessão cinema em casa ..) todo dia 27 que é nosso aniversário de namoro e o primeiro encontro teve jantar e cinema. E se posso já chamar de mania.... Ele dorme enrolando meu cabelo igual criança 😂 mereço..... Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso com certeza é a comida, 99,99% das vezes ele termina o que eu não como

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, as músicas geralmente são bobinhas, mas são engraçadas pra gente com certeza! kkkkk... Aquele tipo de coisa que só o casal entende e nem adianta tentar explicar! kkkk... Smiley xd

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso você tem razão! Ahh e eu amei a versão cantoria de vocês kkkkk as músicas devem ser hilárias kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. A gente sempre faz um micro discurso no brinde! E é realmente grandioso, como você disse!! A energia disso é sem palavras!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh amamos brindar também... Com e sem motivo! Isso é tão simples mas tão grandioso, né!?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha... manias de casal realmente fazem parte de qualquer relação! E a gente também tem algumas. As nossas mais comuns são inventar musiquinhas que só a gente entende (depois nem se lembra de onde veio a ideia), a gente inventa palavras e apelidos que só fazem sentido pra gente, brindamos em toda e qualquer refeição (não precisa ser ocasião especial não) e, claro, piadas internas! kkkkk... E a cada dia, novas coisas surgem!! Smiley heart E isso é bom demais, né?

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahah isso mesmo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, verdade!

    Já vi casais com algumas manias que considero estranha, mas cada um se entende com o conjuge que tem, né? kkkkk

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mais legal disso é que a gente percebe que não somos as únicas a ter um monte de manias, né?

    Por aqui nem adiantam as piadas internas.. menina, sabe a pessoa que nunca entende as piadas explícitas? Esta sou eu kkkkkkkk ...imagina se a gente tivesse piada interna? Luiz ia passar apertado porque eu não ia entender e ele iria ficar olhando pra mim com cara de tacho. kkkkkk

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tai, concordo que cada casal tem sua rotina/mania e eu acho demais conhecer um pouquinho mais de como os outros casais são, meu lado psicóloga que não fez a faculdade de psicologia fica super empolgada kkkk

    Por aqui nós temos muuuitas piadas internas, do tipo de estar na roda entre amigos e acabar soltando uma e só os dois rirem.

    Uma "mania" que ta mais para tradição é: toda sexta feira petiscar e assistir um filme ou série bem agarradinho.

    Comprar um pote de sorvete sempre que temos alguma vitória, tipo gabaritar a prova da pós, etc

    Dar um beijinho de bom dia, quando estiver indo ao serviço e de noite antes de dormir.

    E eu adorooooo fazer carinho na orelha dele! Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas