Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kadije
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Mansão Adélia Prado | Evento Perfeito

Kadije, dia 24 de Abril de 2022 às 22:52 Publicado em São Paulo 0 14
Olá noivinhas!
Vocês que já fizeram festa do Adélia Prado ou algum espaço do Evento Perfeito, o que acharam? a comida estava boa? e o serviço do dia? Eu contratei uma assessoria a qual confio muito, mas queria saber o opinião sincera de quem já fez festa com eles!

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Agosto de 2022 às 21:37
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Susan, tudo bem?


    Você já fechou? Porque as meninas adicionam somente após o fechamento do contrato.
    • Responder
  • Suzan
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Suzan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee. pode me passar o link do grupo?? estou fechando com eles

    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei lá, Camila! uhuu



    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Rafa!!
    Muito obrigada por compartilhar a sua experiência comigo, nesse momento, estou levando em conta tudo.

    Sobre não servir nada antes/durante a cerimônia, é geral. Fui em dois casamentos esse ano e não serviram nada nesses períodos. Um deles, até depois da cerimônia, o atraso para a comida chegar foi imenso!
    Eu orcei o cardápio mais TOP deles justamente para ser uma experiência satisfatória a todos. Hoje irei lá novamente para alinharmos algumas, mas sinceramente, estou nervosa por conta disso.
    A primeira vez que visitei, me serviram os salgadinhos, estava uma delícia. Hoje vou terminar o cardápio rsrs
    Vamos ver…
    Novamente, OBRIGADA pela ajuda ❤️

    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Cami,
    Poxa, fico muitooo feliz em saber! Vou hoje lá alinhar as últimas coisas.
    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Munise!!
    Nos encontramos lá hahaha ❤️
    Minha experiência está sendo incrível também, meu medo é no dia 🫣
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já fui em 5 casamentos na rede, em menos de 1 ano rsrs. Vou te contar minha experiência.

    Dos 5, 3 eu achei o atendimento péssimo... eu não sei exatamente como é o pacote que eles oferecem, mas até onde eu saiba, eles não cobram por "pessoas a mais" que vc convidar, sei lá, mas eu achei totalmente despreparados...

    Não serviram nada antes/durante a cerimônia, e vc sabe, NOIVAS SEMPRE ATRASAM. Em um desses casamentos, teve um atraso de mais de 2h, os convidados estavam passando mal e não tinha nem água pra servir.

    O cardápio também era bem fraquinho, os salgados pingavam óleo. O jantar, era frango frito, e sinceramente só tinha osso rsrs.

    As bebidas, serviram por um tempo mto curto, dps de determinado horario os convidados tinham que ir até a copa buscar.

    Isso aconteceu em todas as festas que eu fui.

    Os outros 2 eventos qe eu achei que foram relativamente bons, eram mini weddings, com menos de 80 pessoas, as noivas foram pontuais e eu vi que pegaram um cardápio bem mais completo: com mais opções, mas a qualidade dos salgados e do frango era a mesma.

    Em relação aos espaços, são IMPECÁVEIS, sério! Decoração chique e moderna. Mas a comida...

    Em nenhum dos casamentos eu vi nenhum doce, tinha apenas a mesa de doces, que foram devoradas em menos de 1 minuto rsrs então muitos ficaram sem.

    Acho que tem que analisar BEM o pacote... talvez o azar tenha sido meu, de ter ido em 5 festas que não foram bem servidas... mas dá uma pesquisada melhor, como eu disse, as vezes o azar só foi meu Smiley heart te desejo sorte!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Novinha, eu vou me casar lá.
    Já fiz degustação e a comida estava uma delícia. Temos um grupo de noivas de lá e todas elogiam muuuuito.
    • Responder
  • Munise
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Munise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei no novo espaço do Evento Perfeito ontem.
    Irei casar no dia 9/6/2023, no espaço Lá Corcelle.
    Estou amando TUDO. Amanhã farei a degustação no Adélia prado.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom!!!

    Por nada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luara,
    Realmente os pacotes deles são incríveis, e foram bastantes receptivos e flexíveis em nosso atendimento.

    • Responder
  • Kadije
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kadije ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Alline,
    Muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo!
    O que me deixa mais tranquila é exatamente por ter contratado uma assessoria de fora e que fará todos esses trabalhos mais "chatinhos", como controle de convidados, ficar de olho na limpeza dos locais, etc... A minha preocupação era referente a comida mesmo, se os convidados ficaram satisfeitos!
    Novamente, obrigada pela resposta! Smiley heart



    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na comunidade tem bastante posts falando sobre o buffet Evento Perfeito no geral.... Dá uma busca aqui que você vai achar vários relatos que podem te ajudar.

    Eu nunca fui em eventos lá, mas lembro que quando estava orçando tinha uns pacotes que pareciam bacanas.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kadije...

    Fui em duas festas do evento perfeito, em pouco mais de 04 meses...

    Na Mansão Genova e na Mansão Vitória... tudo perfeito e maravilhoso, a comida foi servida o tempo todo, tudo quentinho e muito saboroso!!!

    A única coisa que me preocupou foi que a assessoria do buffet, não verificava a lista, apenas anotava os nomes de quem entrou.

    Tanto que no casamento do meu primo, na Mansão Vitória, acabei fazendo essa função, mas como você tem assessoria é uma questão tranquila.

    Outra questão é ficar de olho na limpeza dos banheiros, mas com assessoria é tranquilo.

    Mas todos, tanto no casamento meu primo, quanto no aniversário da minha sobrinha... amaram a festa e recebemos muitos elogios!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas